Turnigy 1/16 nitro buggy....

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:02bfde991d="ricardovasc"]Pessoal, to achando que o motor no meu buggy não está puxando combustível direito até dar partida.
Quando eu tapava a saída da pipa e puxava o recoil o combustível em poucas puxadas chegava no carburador, mas agora estou até sentindo o recoil mais leve que antes e tenho que puxar várias vezes para o combustível chegar.

O que pode ser isso?

Conferi se a vela estava frouxa, mas não está.[/quote:02bfde991d]

O meu tbm tá assim, acho que é falta de qualidade mesmo, não tem outra explicação, no final das contas o barato sai caro sempre.
everton
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Tive o mesmo problema com um HPI, então está explicado o motivo, e ele me custou mais de US$400,00 nos EUA, nada barato, o caro me saiu mais caro ainda.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:ea1156a1ce="romulofc"]Tive o mesmo problema com um HPI, então está explicado o motivo, e ele me custou mais de US$400,00 nos EUA, nada barato, o caro me saiu mais caro ainda.[/quote:ea1156a1ce]

Mas HPI é uma marca TOP, não deveria dar este tipo de dor de cabeça!
everton
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Só sei que com este problema o carro que estava pegando fácil passou a dar trabalho novamente.

Duas soluções que passei a usar foram:

1. Apertar a mangueira que sai da pipa e ficar abrindo e fechando a tampa do combustível para que entre ar e empurre o combustível pro carburador.

2. Retirar a mangueira da pipa e assoprar para que o combustível chegue no motor.


Alguém aqui já testou alguma outra vela diferente da original? Será que tem alguma outra vela que ajude ele dar partida mais fácil?
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Ontem aconteceu a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano de Off-road e fui lá conferir.

Como meu celular já estava com a bateria no fim só fiz um vídeo da última bateria.

[yt]U5IXFcAjed4[/yt]
Raphael Dellareti
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Mar 05, 2013 10:23 am
Localização: Betim/MG

Qaul site para comprar o TRAXXAS REVO 3.3?

Mensagem por Raphael Dellareti »

Alguem sabe algum site que vende o TRAXXAS REVO 3.3 fora do brasil??
Compensa comprar fora e pedir para entregar no brasil?
tenho como comprar no EUA tb, alguem sabe me informar aonde comprar e +- quanto vale o briquedinho!?
ou compensa comprar outro de outra marca???
mfsdornas
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jul 04, 2010 4:42 pm
Localização: Curvelo, MG

Mensagem por mfsdornas »

[yt]zUrw-2Et19o[/yt]

Vídeo do meu carro, agora deu certo, estava inserindo o bb code de forma errada. obrigado aos moderados do e-voo.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:327120cbc5="mfsdornas"][yt]http://www.youtube.com/watch?v=zUrw-2Et19o[/yt]



video do meu carro, o bb code n ta funcionando aki...
http://www.youtube.com/watch?v=zUrw-2Et19o[/quote:327120cbc5]

Não está funcionando pois está fazendo errado, tem que copiar apenas a sequencia após o sinal de =
www.youtube.com/watch?v=[color=red:327120cbc5][size=18:327120cbc5]zUrw-2Et19o[/size:327120cbc5][/color:327120cbc5] e depois de deixá-lo em evidência é que clika no botão do YouTube. Por favor peço-lhe por gentileza que não escreva internetês, abração! :wink:


.

[yt]zUrw-2Et19o[/yt]
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:4019efbea6="Fabiaum"]Comprei o pull starter neste site
www.gotnitroonline.com[/quote:4019efbea6]
Pô, o seu pull não dava pra trocar a cordinha não?? Do Inferno eu usei corda de varal, ficou melhor que a original.
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Avatar do usuário
warne
membro
Mensagens: 5918
Registrado em: Ter Abr 22, 2008 1:10 am
Localização: Teresina, Piauí
Contato:

Mensagem por warne »

[quote:a52f43666d="everton martins"][quote:a52f43666d="ricardovasc"]Pessoal, to achando que o motor no meu buggy não está puxando combustível direito até dar partida.
Quando eu tapava a saída da pipa e puxava o recoil o combustível em poucas puxadas chegava no carburador, mas agora estou até sentindo o recoil mais leve que antes e tenho que puxar várias vezes para o combustível chegar.

O que pode ser isso?

Conferi se a vela estava frouxa, mas não está.[/quote:a52f43666d]

O meu tbm tá assim, acho que é falta de qualidade mesmo, não tem outra explicação, no final das contas o barato sai caro sempre.[/quote:a52f43666d]
Vocês usam filtro???
Abs
Emerson
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. F.A.
https://www.youtube.com/channel/UCZdCMXN0Jtnr0W08CFVpjSQ
Responder