Turnigy 1/16 nitro buggy....

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:abf44d169b="romulofc"]Queria ter a mesma paciência de vocês, quando o meu começar a dar esses problemas já vou descarta-lo, não vou perder meu tempo nem me estressar com esses problemas em algo que custa tão barato, melhor comprar outro modelo de maior qualidade, tem tantos no mercado, desapega e parte logo para um Traxxas por exemplo.

No HPI que mencionei antes cheguei a abrir o motor, trocar algumas peças e continuou do mesmo jeito, mas como o resto do carro ainda estava muito bom estado, eu resolvi o problema troncando o motor por um OS.

Rômulo[/quote:abf44d169b]

Paciencia faz parte do hobby, mas de qualquer jeito já comprei outro só que este é on road, FW06, só alegria por enquanto. Em último caso ou eletrificar ele ou por um motor do mini inferno.
everton
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Quando o modelo não tem qualidade, que por mais que se tente, ele não corresponde aos esforços aplicados, eu o descarto mesmo ou troco logo a peça que está com problemas.
Mas fala ai do FW06, coloca unas fotos para a gente ver, o que tem achado dele, pelo visto voltarei aos carros on-road, e já estou pensando em novas compras.

Rômulo
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 744
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Eu nem to pegando muito no meu buggy, só nos finais de semana e por pouco tempo.
Vou tentar repassar ele em breve e depois vou pegar um modelo 1/8, pois depois que vi o pessoal competindo fiquei com muita vontade de ter um.

Por enquanto a grana está curta e nos dias que não dá pra voar o buggy tem me dado algo pra fazer (mesmo que seja trabalho pra dar partida kkkkkk).

Realmente a qualidade dele deixa a desejar se comparado com outros maiores e de marca melhor, mas é aquela história de não poder querer qualidade em algo tão barato.

Como eu sabia que era xing ling tentei amaciar ao máximo o meu antes de dar umas esticadas. Sábado mesmo ele deu um trabalho pra ligar, mas ainda assim consegui queimar 3 tanques (um antes da competição começar e dois depois) onde deu pra colocar em aceleração máxima nas retas.
Avatar do usuário
Fabiaum
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Seg Out 27, 2008 11:22 am
Localização: limeira, sp

O meu não pega mais

Mensagem por Fabiaum »

Pessoal, alguem pode me passar as regulagens das agulhas, o meu carrinho não tá pegando mais.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Re: O meu não pega mais

Mensagem por everton martins »

[quote:ac550082e2="Fabiaum"]Pessoal, alguem pode me passar as regulagens das agulhas, o meu carrinho não tá pegando mais.[/quote:ac550082e2]

Bem indo ao clube dos enganados por este LIXO!

Não perca seu tempo, parta para outro.
everton
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Re: O meu não pega mais

Mensagem por romulofc »

[quote:72d8f9a4a4="everton martins"][quote:72d8f9a4a4="Fabiaum"]Pessoal, alguem pode me passar as regulagens das agulhas, o meu carrinho não tá pegando mais.[/quote:72d8f9a4a4]

Bem indo ao clube dos enganados por este LIXO!

Não perca seu tempo, parta para outro.[/quote:72d8f9a4a4]

Também perdeu a paciência com o carrinho?

Quando o meu começar a dar esses problemas, vai direto para a reciclagem.
Para alguns a terra ainda é chata
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

cansei cara, não vale a pena o esforço pra botar essa porcaria a andar meia hora e depois passar mais meia tentando ligar ele de novo. Defino ele com uma só palavra:LIXOOOOOOOOOOO!
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

lixo
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

O jeito é descartar o carrinho mesmo, desmonta e separa as peças de plástico das de metal, e coloca tudo no lixo reciclável.

O meu continua funcionando bem, tenho usado combustível feito em casa sem nitro, só tive de fazer a manutenção básica de limpeza do motor, troca da vela por uma mais quente, e regulagem das agulhas (aqui em Sampa tem de regular de acordo com o clima do dia).

Mas pelo visto a vida útil desses carrinhos é bem curta, mês que vem compro um modelo on-road, só não sei se arrisco um HPI novamente ou um Thunder Tiger (se for comprar um nitro), ou um Team Associaded no caso de comprar um elétrico.
Para alguns a terra ainda é chata
Avatar do usuário
joaomaneirao
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Set 27, 2012 2:33 pm

Mensagem por joaomaneirao »

alguem me ajuda como faço para regular as agulhas ?? (alta, media e baixa)

ja amaciei ele como de fabrica, mas fui inventar de mecher nas agulhas e agora ta tudo desregulado.

alguem poderia me falar quantas voltas eu devo dar em cada agulha?

abraço.
Responder