Turnigy 1/16 nitro buggy....

Lanchas, aerobarcos, ekranoplanos, veleiros, trens, modelos estáticos e outras formas de modelismo que, mesmo não voando, nos fazem sonhar alto.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:9f2a7085f4="warne"][quote:9f2a7085f4="everton martins"]Galera, comprei um kyosho FW 06 usado, o carro não era ligado a mais de um ano, limpei e regulei o motor e pra minha surpresa ele pega sempre de primeira, ou seja: faz muita diferença o carro ter pedigree. O buggy é show, mas é um brinquedo comparado a carros de marca.[/quote:9f2a7085f4]
Pô cara, o Inferno dos meus sobrinhos quebrou o rolamento maior do virabrequim... O motivo da quebra foi a falta de uso, o carro passou mais de 2 anos sem ser ligado.
Recomendo vc desmontar o motor e verificar os rolamentos do virabrequim ou até mesmo, por garantia, trocar logo os dois.
O motor do Inferno vai servir para ser consertado, já que as peças custam o mesmo que um motor novo. Vai virar eletrico agora.
Abs
Emerson[/quote:9f2a7085f4]

Já desmontei, e embora estivesse com óleo after run o motor tava podre, limpei ele com todo carinho, e já ta bombando, o motor é um foguete, muito forte mesmo.
everton
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Será que o irmão mais maior do nosso buggy também tem um bom custo/benefício, o Turnigy Rumble 1/8?

Na HK internacional só existem estes dois carros a combustão.
everton martins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qui Out 21, 2010 4:17 pm
Localização: sapucaia do sul RS

Mensagem por everton martins »

[quote:0de89bfa3c="ricardovasc"]Será que o irmão mais maior do nosso buggy também tem um bom custo/benefício, o Turnigy Rumble 1/8?

Na HK internacional só existem estes dois carros a combustão.[/quote:0de89bfa3c]

Cara, com o preço que vc vai pagar nele vc pega um kyosho inferno usado. Acho que não vale a pena não!
everton
Avatar do usuário
Fabiaum
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Seg Out 27, 2008 11:22 am
Localização: limeira, sp

pull start

Mensagem por Fabiaum »

Pessoal o meu pull start quebrou, e no site da hobby king só vende com o motor junto.Podem me dar uma dica? Valeu
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Tem no site do fabricante do motor que já foi postado aqui.
Avatar do usuário
Fabiaum
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Seg Out 27, 2008 11:22 am
Localização: limeira, sp

Mensagem por Fabiaum »

[quote:819dfc53ea="ricardovasc"]Tem no site do fabricante do motor que já foi postado aqui.[/quote:819dfc53ea]


Cara tentei comprar, fiz todo o esquema de compra, inseri o nº do meu cartão de crédito e finalizei, mas não me enviaram email de confirmação e tambem o status no site não muda. Será que enviam p/ o Brasil? è só lá que acho a peça?
Avatar do usuário
Fabiaum
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Seg Out 27, 2008 11:22 am
Localização: limeira, sp

Mensagem por Fabiaum »

Comprei o pull starter neste site
www.gotnitroonline.com
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Antes de comprar em alguma loja que não conheço, sempre mando um e-mail perguntando de eles enviam ou não pro Brasil.
Avatar do usuário
doglas263
membro
Mensagens: 295
Registrado em: Ter Ago 24, 2010 5:52 pm
Localização: barcarena

Mensagem por doglas263 »

Pessoal, dei o meu carrinho pro meu irmão.

Ele fez um escapamento de ferro, ainda nao vi mas ele falou que parou de vazar oleo pra todo lado. Tenho uma compra com algumas peças de reposição na HK mais algumas estão em BK. to pensando em cancelar a compra acho que daqui pra frente vai começar a quebrar peças. e ai quebra alguma coisa tem que esperar 2 meses pra chegar, ai quebra outra coisa mais dois meses parada. Bom Acho que valeu a experiencia. O carrinho é muito bom para brincar. to esperando a minha e-revo chegar para postar.
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

Pessoal, to achando que o motor no meu buggy não está puxando combustível direito até dar partida.
Quando eu tapava a saída da pipa e puxava o recoil o combustível em poucas puxadas chegava no carburador, mas agora estou até sentindo o recoil mais leve que antes e tenho que puxar várias vezes para o combustível chegar.

O que pode ser isso?

Conferi se a vela estava frouxa, mas não está.
Responder