Saiu a versão 1.5 do fw para kk2.0

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Riven
membro

Mensagem por Riven »

Atualizei o firmware da minha placa que está instalada em um tricoptero.

Em princípio melhorou bastante a questão do movimento do servo do sistema do yaw, agora ele não fica mais tremendo à toa, mas ainda verifiquei um "tremelique" no aileron quando em hover e em circuitos, nada que atrapalhe o voo, mas não fico seguro em voar dessa forma.

Ao ativar o auto level pela chave do rádio não consegui decolar, o tri tendeu a capotar como se o motor da direita girasse mais que os demais, não tentei ativar a chave com o tri em voo.

Amanhã vou tentar outras configurações até conseguir encontrar uma que deixe o equipamento estável.
Riven
membro

Mensagem por Riven »

Já baixei ela, vou atualizar novamente e testar neste final de semana, espero que esta nova versão seja realmente boa como as informações no post do rcgroups e resolva de vez o problema do tremido em meu tricoptero.
nonbrasil
membro

Mensagem por nonbrasil »

Uma dúvida! Quando vocês falam em KK2.0 se referem especificamente a essa placa? Ou esse firmware é compatível com a versão 3.0? Segue o link abaixo.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__21977__HobbyKing_Multi_Rotor_Control_Board_V3_0_Atmega328_PA_.html
Riven
membro

Mensagem por Riven »

Estamos nos referindo a essa placa:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__24723__Hobbyking_KK2_0_Multi_rotor_LCD_Flight_Control_Board.html
nonbrasil
membro

Mensagem por nonbrasil »

Ah certo, obrigado pessoal!

Mas a KK2.0 é superior a versão "1.0" ou a única diferença é o LCD mesmo?
nonbrasil
membro

Mensagem por nonbrasil »

Nossa, praticamente sem comparação!

Foi muito bom saber disso, pois estava quase fechando o pedido com a "KK1.0", hehehehe.
nonbrasil
membro

Mensagem por nonbrasil »

[quote:5159118fa6="sandman_br"]A placa kk1 é muito boa! alé de ser super barata, dá para montar um quad bem estável com ela. Só é mais chatinha de configurar e não tem o self level. Se quiser comprar uma kk1 compre essa aqui http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__19534__HobbyKing_Multi_Rotor_Control_Board_V2_1_Atmega168PA_.html que é mais barata[/quote:5159118fa6]

Não tem o self level e nem o acelerômetro né? Imagino que a KK2 seja muito mais estável! : )

Nossa, um FW atras do outro o0
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
Riven
membro

Mensagem por Riven »

Nossa !!! Nem atualizei para a versão 1.4 já saiu a 1.5...

Tem como ficar sabendo dessas atualizações de forma automática ?

Já baixei a versão 1.5, neste final de semana testo ela, se não sair outra até lá...
nonbrasil
membro

Mensagem por nonbrasil »

[quote:1828f564f7="sandman_br"]O acelerômetro é o que garante o self level. Sim, é bem mais estável, mas se você que fazer voos mais sport tem que desabilitar o self level de qualquer jeito, o self level deixa o quad mais bobão. o self level pode ser desabilitado pelo rádio através de um canal auxiliar.

Se você quer um quad para voos mais tranquilos e até arriscar um fpvzimho vai de kk2, mas se você só precisa de um quad ágil a kk1 tá de bom tamanho, pois custa menos da metade do preço.[/quote:1828f564f7]

Ah então o meu negócio é a KK2 mesmo! Esse vai ser o meu primeiro Copter, e acho que preciso de algo bem estável!

Outro ponto é que mais pra frente quero comprar uma GoPro e entrar no mundo do FPV! Muito obrigado!
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
construsenador
membro
Contato:

Mensagem por construsenador »

olá pessoal minha KK2 chegou hj da HK, ela vem com qual firmware?? para atualizar oq eu preciso?? desculpe as perguntas estou montando meu primeiro multi-motor um hexa com essa kk2..
Responder