Minha primeira construção!

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
hamiltonnetoo
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Out 07, 2012 10:18 am
Localização: goiania-go

Minha primeira construção!

Mensagem por hamiltonnetoo »

Olá pessoal ... aqui vai a minha primeira construção ... nunca havia construido antes um aeromodelo mas lendo bastante tópicos aqui vi que é possível e coloquei a mão na massa ... pois bem ... resolvi fazer um ugly stick pois vi que ele é muito bom de voar e realmente é!!! gostei bastante ... fiz tudo na mão portanto se algo ficou torto ou feio fiz o possível pra ficar da melhor forma :)


Ele foi feito todo em depron ... as famosas bandeijinhas ...

Obrigado a todos.
Anexos
Peças cortadas
Peças cortadas
peças fuselagem.jpg (32.8 KiB) Exibido 2791 vezes
fuselagem pronta
fuselagem pronta
fuselagem.jpg (35.67 KiB) Exibido 2791 vezes
fuselagem de frente
fuselagem de frente
fuselagem 1.jpg (37.59 KiB) Exibido 2791 vezes
e por fim ele terminado
e por fim ele terminado
ugly pronto 1.jpg (39.3 KiB) Exibido 2791 vezes
mais uma foto dele terminado.
mais uma foto dele terminado.
ugly pronto 2.jpg (36.88 KiB) Exibido 2791 vezes
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

Amigo, parabéns pelo aero, mas pelas primeiras fotos, da a impressão do leme estar um pouco torto (Isto irá lhe dificultar o voo), se der, tire uma foto bem de frente dele, ou de você conferir mesmo.


Abraço;
Iagorios
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Seg Jan 24, 2011 3:22 pm
Localização: Feira de Santana,Bahia

Mensagem por Iagorios »

É impressão minha ou você já tinha um cessninha ? rsrs
tasquin
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Set 14, 2012 8:47 pm
Localização: recife/PE

Mensagem por tasquin »

rapaz ficou ótimo, apesar de muitos aqui falarem certas coisas sobre peso do aero e perfeição, não é difícil fazer um aero voar, eu fiz 6 até agora, não segui a linha de fazer asa alta treinador blabla todos meus aeros são asa baixa estou aprendendo muito bem o 1° aero eu lenhei só porque faz parte kkkkkkk o segundo tô voando com ele todo dia e todo dia quebra um pedacinho no pouso (depron bandejinha é muito frágil) eu taco meio quilo de cola quente e boto pra voar de novo tá o bicho, io outros 4 aeros tão só aguardando eu espatifar o que estou voando pra serem a bola da vez heheheh continua assim e vai fazendo outros de modelos diferentes como eu tô fazendo que você pega o jeito.
hamiltonnetoo
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Dom Out 07, 2012 10:18 am
Localização: goiania-go

Mensagem por hamiltonnetoo »

Sales: eu obeservei aqui o leme ... e ele ficou bem retinho ... deve ter sido algo na hora de tirar a foto ... tirei do celular e os efeitos das fotos tiradas no celular são um caso misterioso ainda kkkk ... mas obrigado pelo aviso ... de qualquer forma rechequei e tá belezinha.

Lagorios: eu tenho esse cessninha ainda hehe ... e ele ainda voa e está inteirinho ... só que resolvi fazer um por mim mesmo, notei grande diferença... ficou mais leve ... voo mais tempo pois uso uma bateria 2.2 .... e o voo fica bem macio esse ugly stick é muito bom de voar e até fazer algumas acrobacias ... acho muito importante construir ... pois quando se constroi aprende muita coisa que se deve saber ... e caso comece a dar algum problema vc tem uma noção do que pode ser o que ajuda bastante ... e aprendemos também muito com nossos erros ... acho que não tem coisa melhor do que construir e voar com seu próprio aero ... pra mim não tem valor que paga isso ...

Tasquin: estou sim planejando outros 2 já amigo kkkk ... to com a planta de um piper e um cessna pra mim fazer kkkkk tá faltando por enquanto só o dinheiro pra construir ... o ulgy deu uma secada no financeiro ... mas mes que vem capaz que já tenho novas fotos da construção de algum dos outros 2 modelos.... e booooooraaaa vvoarrrrr !!! kkkk

Obrigado a todos, fico muito agradecido!!!
Responder