Turbina r/c como turbo no carro !!!
- Barbosaracing
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Nem me fale a parte da suspensão é uma briga para ter um carro misto pois dura demais fica bom para pista e ruim para rua " mais confortável " fica bom para rua e péssimo para pista .Nisso foi quase 2 anos para acertar direitinho mais ficou ótimo pena que transfere muito impacto para carroceria devido o nosso belo asfalto mais ta bom.Mesmo assim o máximo que consigo com o carro é 250 kmh até da para ir mais mais balança tudo não tem aerodinâmica pra tanto ´.
- Farleytufao
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- Barbosaracing
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Então e um conjunto mola e o amortecedor eu uso um de marca americana o conjunto é bom mais o amortecedor e 90% então em uma sequencia de buracos o amortecedor segura e acaba encostando o quadro de suspensão no chão e fd .
A paxton e um problema, pois ele consome 12% da potencia gerada então teria que ser um motor de no minimo 2000 watts para segurar a compressão de ar dele e mesmo assim teria uma potencia limitada pela amperagem da bateria , mesmo que usar as energy de 1000 A , e fora o calor que vai gerar no sistema .Bom nos testes que fizemos funcionou umas 3 fezes direitinho depois a eficiência foi caindo ate queimar o circuito do motor usar na rua nem pensar .
A paxton e um problema, pois ele consome 12% da potencia gerada então teria que ser um motor de no minimo 2000 watts para segurar a compressão de ar dele e mesmo assim teria uma potencia limitada pela amperagem da bateria , mesmo que usar as energy de 1000 A , e fora o calor que vai gerar no sistema .Bom nos testes que fizemos funcionou umas 3 fezes direitinho depois a eficiência foi caindo ate queimar o circuito do motor usar na rua nem pensar .