Cuidado com os Correios, avacalhou de vez.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
ricardohpb
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:33 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Contato:

Cuidado com os Correios, avacalhou de vez.

Mensagem por ricardohpb »

Compro todo mes na HK e sempre recebo as encomendas, mas hoje depois de muito tempo fui ao site dos correios no rastreamento e vi que a encomenda voltou para origem, eles alegam erro no endereço, o problema é que o endereço é o mesmo de sempre e no invoilce esta correto.Vejam para crer.

http://img803.imageshack.us/img803/8044/correiosb.jpg

histórico do delay: data da compra 14/10/2012, chegada 22/11/2012, retornou 22/11/2012
adilsonfol
membro
Mensagens: 229
Registrado em: Seg Set 28, 2009 9:40 am
Localização: jundiai

Mensagem por adilsonfol »

Va ate o CEE Fortaleza e retire sua encomenda.
Avatar do usuário
ricardohpb
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 5:33 pm
Localização: Fortaleza, Ce
Contato:

Mensagem por ricardohpb »

[quote:07d7990edc="adilsonfol"]Va ate o CEE Fortaleza e retire sua encomenda.[/quote:07d7990edc]

Já liguei para la e fui informado que eles não entregam mais, agora devolvem para origem.
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm
Localização: Porto Velho/RO

Mensagem por Riven »

Estranho a informação que você recebeu, eles só realizaram uma tentativa de entrega, penso que seria interessante ir lá e falar com a pessoa responsável pela entrega das mercadorias, caso não resolva, tentar falar diretamente com o responsável pelo setor.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:3df4effb5e="riven®"]Estranho a informação que você recebeu, eles só realizaram uma tentativa de entrega, penso que seria interessante ir lá e falar com a pessoa responsável pela entrega das mercadorias, caso não resolva, tentar falar diretamente com o responsável pelo setor.[/quote:3df4effb5e]

Não adianta, é pura perda de tempo, pois eles alegam que não tinha ninguém ou que o número não constava, pois é o que diz no relatório do carteiro e pronto, prove o contrário você.
Por isso que eu sempre digo e repito, sabemos que os correios estão assim, mas o pessoal insiste em esperar que entreguem na porta, sabemos que é obrigação deles, mas terá que exigir isso judicialmente e não de outra forma e para evitar todos esses contra tempos é que eu ligo para o CDD local e aviso a eles que "EU" irei retirar a encomenda lá e tenho um prazo de uma semana para fazer isso, arrumo um tempinho, nem que seja no horário do almoço e vou no CDD buscar.
Eu deveria deixar que eles me entregassem? Sim, deveria, mas estou correndo o risco de me incomodar muito mais se eu esperar por eles, do que eu mesmo ir lá pegar.
Ahh, mas eu não vou lá, é obrigação deles me entregar no meu endereço. Então vai lá e reclama com eles e ve se adianta alguma coisa!!! Então abre um processo judicial contra eles, mas reclamar aqui é que não adianta mesmo.

Ahh, mas é só para comentar!! Aqui não é facebook e nem blog.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Leandro_poli
membro
Mensagens: 253
Registrado em: Qua Mai 25, 2011 3:28 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Leandro_poli »

[quote:2328c0f388="LaercioLMB"][quote:2328c0f388="riven®"]Estranho a informação que você recebeu, eles só realizaram uma tentativa de entrega, penso que seria interessante ir lá e falar com a pessoa responsável pela entrega das mercadorias, caso não resolva, tentar falar diretamente com o responsável pelo setor.[/quote:2328c0f388]

Não adianta, é pura perda de tempo, pois eles alegam que não tinha ninguém ou que o número não constava, pois é o que diz no relatório do carteiro e pronto, prove o contrário você.
Por isso que eu sempre digo e repito, sabemos que os correios estão assim, mas o pessoal insiste em esperar que entreguem na porta, sabemos que é obrigação deles, mas terá que exigir isso judicialmente e não de outra forma e para evitar todos esses contra tempos é que eu ligo para o CDD local e aviso a eles que "EU" irei retirar a encomenda lá e tenho um prazo de uma semana para fazer isso, arrumo um tempinho, nem que seja no horário do almoço e vou no CDD buscar.
Eu deveria deixar que eles me entregassem? Sim, deveria, mas estou correndo o risco de me incomodar muito mais se eu esperar por eles, do que eu mesmo ir lá pegar.
Ahh, mas eu não vou lá, é obrigação deles me entregar no meu endereço. Então vai lá e reclama com eles e ve se adianta alguma coisa!!! Então abre um processo judicial contra eles, mas reclamar aqui é que não adianta mesmo.

Ahh, mas é só para comentar!! Aqui não é facebook e nem blog.[/quote:2328c0f388]

aconteceu uma coisa parecida.... a diferença foi que o FDP do fiscal acordou e colocou a cueca do filho dele e trocou a p...a do código de rastreamento ao inves de ser HK ele mudou para US.... final da história... retornou para a origem...

e mais abri um PI - pedido de informação, no mesmo dia que o pacote chegou na agencia dos correios... 30 dias depois recebi a resposta muito bem formulada pelos correios....

"O fiscal trocou o código de rastreamento, não podemos fazer mais nada.... o objeto já foi despachado para a origem... "

enfim... fiquei na mão..
Futaba 10CHG | Futaba 6ex | Spektrum DX7s- Trex 700pro DFC HV BeastX - T-REX 550DFC - T-REX 550E
FabioM
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Fev 17, 2012 6:24 pm
Localização: Santa Maria, RS

Mensagem por FabioM »

Comigo nunca aconteceu isso. O que acontece sempre aqui é que nunca entregam em casa, mas não tem problema, não me incomodo de andar 2 Km até o correio e retirar.

O problema é que além de não entregar sempre consta no rastreamento as 3 falsas tentativas de entrega. São 3 dias perdidos só ali e mais uns 2 pelo menos até mandarem pra agencia para retirar.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Data Local Situação
22/11/2012 10:38 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
22/11/2012 10:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/11/2012 19:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
19/11/2012 19:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
12/11/2012 14:34 HONG KONG Postado


To preocupado estou em Betim mg, porque foi parar cte recife? O correto seria cte belo horizonte, e agora
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

Esta e outra encomenda


Data Local Situação
23/11/2012 08:39 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
23/11/2012 08:37 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
19/11/2012 19:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
19/11/2012 19:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
12/11/2012 16:42 HONG KONG Postado
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
SonyFMZ
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Sáb Out 27, 2012 11:37 am

Mensagem por SonyFMZ »

este item que vc compro foi na hobby king?
Responder