NOVO - Quad para iniciantes V949

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Rolz
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 1:39 pm
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Rolz »

Alsoares: Quanto tempo tem sua compra?
MAzzei: vamos torcer para que certo o seu e o meu!kkkkk
ThomAS: 3 meses véio! pts! essa altura se fosse eu já tava dando até piruleta!
esse rastreamento estava constando pelo sites do correio aqui do Brasil? Tem que ter um jeito de rever isso ai! Alguém tem uma dica ai para o amigo?
Vixi já to até rezando para o meu chegar! kkkkkkk
Mazzei
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 11:09 am
Localização: Sertãozinho SP

Mensagem por Mazzei »

Eita, 1 mes beleza, mas 3 é sacanagem hein!

Sim, pagamento por paypal.

De qualquer maneira vou ficar de olho, foi despachado ontem e ainda nao aparece nada colocando o código no site dos correios.

As cargas param mesmo no posto fiscal de curitiba, fiz uma compra na hk de 106 dolares e chegou em menos de 1 mes e sem taxar, torço para que seja igual na banggood!
Thomas
membro
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Out 31, 2006 4:24 pm
Localização: Sao Paulo, SP

Mensagem por Thomas »

[quote:f6839f457c="Rolz"]Alsoares: Quanto tempo tem sua compra?
MAzzei: vamos torcer para que certo o seu e o meu!kkkkk
ThomAS: 3 meses véio! pts! essa altura se fosse eu já tava dando até piruleta!
esse rastreamento estava constando pelo sites do correio aqui do Brasil? Tem que ter um jeito de rever isso ai! Alguém tem uma dica ai para o amigo?
Vixi já to até rezando para o meu chegar! kkkkkkk[/quote:f6839f457c]

Como comprei via Paypal o dano financeiro foi zero. Nunca compro direto sempre via Paypal

Agora e so comprar outro em um outro site e esperar.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

[quote:3b4b262eb0="Thomas"][quote:3b4b262eb0="Rolz"]Alsoares: Quanto tempo tem sua compra?
MAzzei: vamos torcer para que certo o seu e o meu!kkkkk
ThomAS: 3 meses véio! pts! essa altura se fosse eu já tava dando até piruleta!
esse rastreamento estava constando pelo sites do correio aqui do Brasil? Tem que ter um jeito de rever isso ai! Alguém tem uma dica ai para o amigo?
Vixi já to até rezando para o meu chegar! kkkkkkk[/quote:3b4b262eb0]

Como comprei via Paypal o dano financeiro foi zero. Nunca compro direto sempre via Paypal

Agora e so comprar outro em um outro site e esperar.[/quote:3b4b262eb0]

Olha, eu comprei lá pelo dia 10 de setembro. Me deram um nr de rastreamento que depois de vários dias não apareceu em nossos correios, quando entrei em contato me disseram que o produto estava parado lá nos correios da China porque o volume era grande, e eles iam procurar outra forma de enviar. Então me deram outro rastreamento via DHL, outra demora dos inferno e nada de aparecer no rastreamento. Entrei com disputa no paypal, fiz reclamação no site resellerratings.com(já tem várias reclamações sobre eles lá), entraram em contato comigo pedindo pra ter paciência, resultado: só lá pelo começo de outubro surgiu o rastreamento como se a mercadoria tivesse sido enviada no dia 03.10. E no dia 14.10 constou como estando na alfândega, no Paraná. E até agora o rastreamento não muda.

Mas é ter paciência mesmo. Um amigo meu comprou um v911 e levou mais de 3 meses pra chegar na mão dele. Eu comprei v911 e com uns 25 dias tava na minha mão.
Os correios e a receita federal, são duas m... no que se refere a celeridade na entrega de mercadorias. Sem falar quando se perde encomenda.
Rolz
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 1:39 pm
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Rolz »

Thomas :A beleza então! só uma dúvida pelo Paypal tb tem que ter cartão inter? desculpa a ignorância, mas primeiro vc cadastra no paypal depois no site que deseja comprar e por lá escolhe a opção pagar com paypal certo?
Alsoares: Caramba! o problema agora é que com o Natal ai pelo jeito as entregas aumentam e demoram ainda mais, e nossa encomenda tb!
Mazzei
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 11:09 am
Localização: Sertãozinho SP

Mensagem por Mazzei »

Vixi.....rss
To começando a ficar com medo...
Se passar de 1 mês e esse rastreamento não mudar eu vou pedir o dinheiro de volta eu acho, isso se o rastreamento não andar.
Eu não ligo que atrase um pouquinho, desde que me entregem o negócio certinho.

Vou dando notícias.
Eu li muitos relatos bons dessa loja...parece muito grande para ficar vacilando assim com os clientes...
Thomas
membro
Mensagens: 261
Registrado em: Ter Out 31, 2006 4:24 pm
Localização: Sao Paulo, SP

Mensagem por Thomas »

[quote:2bb25596fd="Rolz"]Thomas :A beleza então! só uma dúvida pelo Paypal tb tem que ter cartão inter? desculpa a ignorância, mas primeiro vc cadastra no paypal depois no site que deseja comprar e por lá escolhe a opção pagar com paypal certo?
tb![/quote:2bb25596fd]

E possivel pagar via Paypal com cartao de debito em dolar.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=145318

Ou voce pode usar cartao internacional.
Na hora que for pagar e escolher a opcao Paypal o site ira solicitar o seu ID e a senha, ou seja toda a transacao finaceira e feita via Paypal.
Rolz
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 1:39 pm
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Rolz »

Beleza pessoal vamo que vamo até chegar nossos brinquedinhos hehehehe!
A principio voltando um pouco no produto em si, tem boa estabilidade mesmo esses modelos? pq vo dizer a vcs uma coisa, à um bom tempo atrás comprei um heli modelo de 4ch modelo 9081 igual esse aqui : http://pt.aliexpress.com/item/Direct-Marketing-Double-Horse-9081-RC-helicopter-Radio-control-toys-3-5channel-17-5inch-3D-fly/449214791.html

para sentir como é o heli e ter uma base para iniciar no helimodelismo, desculpe a expressão, mais não vai nem a pau! nem que a vaca tussa, fale!!!!! ai acabei desanimando.

desculpa a expressão !
Mazzei
membro
Mensagens: 152
Registrado em: Ter Mai 22, 2012 11:09 am
Localização: Sertãozinho SP

Mensagem por Mazzei »

É bem estável sim.
O heli v911 da mesma marca do v949 também é excelente para iniciar e pegar o jeito, vale cada centavo o helizinho.

Comprei dia 2 e até agora nada do código aparecer no site dos correios, vamos aguardando e torcendo rsss...
Rolz
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 1:39 pm
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Rolz »

Legal!
acompanhando o pedido:

Data Local Situação
05/12/2012 14:33 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
26/11/2012 14:50 CHINA - CHINA Postado
Responder