Radio Turnigy 9XR

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Thalles Santiago
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 1:29 pm
Localização: Salvador-BA

Mensagem por Thalles Santiago »

Opa grande Juliano!

Isso, mesmo, a bateria está danificada. Estou ciclando ela na esperança que estabilize, porém caso não consiga, irei retornar ao fornecedor que se prontificou em realizar a troca.

Que pena, uma bateria nova!!!
Avatar do usuário
Thalles Santiago
membro
Mensagens: 186
Registrado em: Qua Jun 04, 2014 1:29 pm
Localização: Salvador-BA

Mensagem por Thalles Santiago »

Pessoal,

Como o foco do problema deixou de ser o rádio e passou a ser a bateria, e também como não achei um tópico parecido a respeito. Me senti na obrigação de criar um novo tópico no devido local, com o intuiíto de ajudar os novatos no hobby.

Link do tópico específico: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?p=1505224#1505224
ManuhBoO
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 9:07 pm
Localização: Cerqueira César SP

OrangeRX DSMX/DSM2 2.4Ghz

Mensagem por ManuhBoO »

Boa tarde pessoal,
o modulo OrangeRX DSMX/DSM2 2.4Ghz compatível com o Turnigy 9x/JR como na descrição do link (https://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__24656__OrangeRX_DSMX_DSM2_2_4Ghz_Transmitter_Module_JR_Turnigy_compatible_.html), é possível a utilização do modulo no Turnigy 9x Modo 2 com firmware versão 1?

Pois estou apanhando muito em configurar o canal do acelerador, profundor, leme e aileron, pois não bate o canal com a descrição do receptor, alguém já usou e poderia me passar se é possível ou não?
Li aqui também que muita gente atualizou o firmware do controle até mesmo comprou o 9XR, mas nada relatando o uso deste módulo que comento no link.

Obrigado a todos.
Everton Mendes de Aguiar
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 11:43 am
Localização: Umuarama, Paraná

Mensagem por Everton Mendes de Aguiar »

alguém sabe me dizer se ele binda com o walkera super cp ????
obrigado
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

Bom dia pessoal. Gostaria da indicação de alguém que faça o serviço de modificação no 9xr para usar a telemetria da frsky na cidade de São Paulo.

Estou passando férias em Sampa e gostaria de levar meu radio já com essas modificações. Fico aqui até segunda a noite.

Obrigado
rogerio168
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jun 09, 2011 5:37 pm
Localização: bauru,sao paulo

como regular stick turnigy 9x com firmware 9xr

Mensagem por rogerio168 »

oi boa noite pessoal,sou novo no forum e nao sei exatamente onde posso colocar essa pergunta ,estou com um radio turnigy 9x com firmaware 9xr acabei de pegar esse radio e nao estou conseguindo resolver esse problema ........o stick do leme quando acionado pra qualqer lado eu mexo um pouquinho ele ja da 100% alguem pode me ajudar desde ja obrigado.
Responder