peças queimadas, nova compra!!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

peças queimadas, nova compra!!

Mensagem por kennedywins »

galera, é o seguinte eu iniciei no aeromodelismo, mas infelizmente, eu não consegui pilotar o aeromodelo direito, deixei o bixão cair na agua, ae, as peça fica esquentando igual ferro, to com medo de expludir tudo aqui, então decidi, vo fazer uma nova compra, dessa vez quero comprar algo melhor, porque eu to iniciando agora, e não sei montar o aeromodelo direito, uso cola quente, fica pesadão, to aprendendo ainda né, todo mundo já passo por essa fase ninguém nasse sabendo :roll:
então esse é o assunto, quero que me informem um combo que aguente levantar mais peso, que não seja muito caro, (pode ser do mercado livre mesmo) porque o emax 2822, fico levando o aero bem na marra mesmo sabe!!

é que eu não entendo, e tenho que perguntar primeiro quem sabe né!! não quero fazer uma compra da minha autoria, e jogar dinheiro fora!!!

FALANDO NISSO QUERO PEDIR AOS PROFISSIONAIS NA ÁREA, PRA NÃO ME XINGAR, E USAR UMA LINGUAGEM MAIS BÁSICA, É DIFÍCIL PRA NÓS INICIANTE ENTENDER ALGUNS USUÁRIOS AQUI DESTE FÓRUM, DEIXANDO BEM CLARO QUE SOMOS INICIANTES QUE QUEREMOS APRENDER, NÃO TO AQUI QUERENDO ATRAPALHAR O FÓRUM, TENHO SIMPLESMENTE UM OBJETIVO, APRENDER APRENDER E APRENDER...
Nem todos que sonharam conseguiram, mas pra conseguir é preciso sonhar.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Qual a envergadura do modelo que você pretende equipar e a compra vai ser efetuada aqui ou "lá fora" ?
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

Mensagem por kennedywins »

aqui mesmo!! 1m de envergadura
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Máximo de 500g imagino... Se for um 2812 leva tranquilo.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

http://www.icaroaeromodelismo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=308
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=8_24_87&products_id=1577

http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=8_24_87&products_id=3172

Mais torque, basta acompanhar as indicações do speed.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Renato_Pullin
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Sex Set 26, 2008 10:20 pm
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por Renato_Pullin »

1 metro de envergadura não significa absolutamente nada para indicarmos algo para você.

Com qual aeromodelo você caiu? Caiu por causa do aeromodelo ou porque você não sabe pilotar?

Se for porque ainda tá aprendendo, vai cair com qualquer coisa!

Se quer ajuda, seja mais específico. Diga qual aeromodelo você caiu, o porque que você acha que caiu, qual é o modelo de 1 metro de envergadura que possui ou pretende comprar, etc.

Eu não canso de falar, a maioria não tem sucesso no primeiro vôo porque tenta voar com um aeromodelo com má qualidade de vôo, um aeromodelo que a principio é um "treinador", porque alguém falou que é. Para ser treinador tem que ser dócil, aceitar erros, ter baixa velocidade de estol, ser extremamente estável, tem que ser aquele avião que você solta os comandos e ele voa sozinho reto horizontal, a maioria por economia tenta começar a voar com um avião com péssimas qualidades de vôo, e sempre acaba em acidente!
Renato D. Pullin
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:9d9a8557db="Renato_Pullin"]1 metro de envergadura não significa absolutamente nada para indicarmos algo para você.
[/quote:9d9a8557db]

Realmente... não me atentei para o detalhe. Levando em consideração que seja um modelo treinador.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

Mensagem por kennedywins »

foi com um slow stick, e caiu porque ele tava subindo pra cima na hora que acelerava, ae como eu fiquei sem saber o que fazer, ae desliguei o motor, ae o vento levou ele mais prum poço de água, que tinha chovido antes... ae ia cair na poça de água, eu fui e liguei o motor, ae ele subiu pra cima de vez... e caiu de com pra trás na água, eu não entendi porque eu coloquei 1/3 no cg como diz a planta
Avatar do usuário
kennedywins
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 10:35 pm
Localização:          

Mensagem por kennedywins »

desculpe por demorar responder eu tava ocupado demais!!!
Responder