Campeonato Argentino 2013 - Embalse - Cordoba

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Agora virou compra e venda esse tópico? Logo tomamos um gancho da moderação. Vale lembrar também que temos limite de peso de bagagem que pela minha experiência indo para Embalse fica bem no limite.
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

O peso pode ser problema mas se a conversa não colar o $ resolve, insolúvel mesmo pode ser a questão segurança. O embarque com uma quantidade apreciável de líquido, mesmo que o rótulo mostre os componentas da solução pode ser inviável. Se fosse nos USA, Canada e alguns países europeus eu nem arriscaria. Já com nosotros latinos vale correr o risco. No máximo a apreensão dos frascos... sem a necessidade de maiores explicações que poderiam levar à perda do voo.

Beto, entendo que não se está fazendo compra e venda, o Edu, gentilmente, nos está alertando para a existência de alguns produtos difícies de encontrar por aqui, se dispondo a adquirí-los e nos entregar em Embalse.
Por certo a moderação vai perceber que não há intuito comercial.
Nesse assunto o lado britânico de Sir Edward suplantou o do bom comerciante que a sua origem pode nos sugerir. :)
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

desculpa ai tio foi sem querer
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

[quote:5c777ea2e5="FranciscoNeto"]Por certo a moderação vai perceber que não há intuito comercial.[/quote:5c777ea2e5]

Lógico! Acho que o beto ficou com ciumes.... heheheh

Das melhores idéias para uso do fórum é exatamente juntar pessoas com interesse comum. Realmente acabou ficando meio pesada a coisa pelas quantidades de encomendas que recebi. Mas estrou tranquilo pois são apenas a meia duzia de modelistas de sempre que já me conhece pessoalmente , esses (espero) já entenderam que meu interesse no assunto é totalmente extra comercial. Pelo contrário, custa meu tempo/meu bolso organizar a lista de pedidos, telefonar, comprar, transportar etc.

Agradeço sinceramente aos que se propuseram a me trazer coisas do BR e sempre que podem me oferecem esse favor, fico feliz pois podemos nos ajudar mutuamente sempre.

Tá chegando a hora!
[img:5c777ea2e5]https://lh5.googleusercontent.com/-qk26nHbeVxw/TcMvScuM65I/AAAAAAAAMl0/FIQYP4eEBL8/s800/F1A%2520019.JPG[/img:5c777ea2e5]
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Yamin,
O Beto tá de gozação.Comprar dez merréis de lubrificante pros amigos é um favor e não comércio.

A moderação fica de olho em sujeitos que se cadastram exclusivamente pra vender muamba e não participar do Forum.
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Só de ver essas fotos que o Edu Y enxertou nos posts anteriores já deu vontade de voar. Imagina quando olhar aquele campo quase infinito ao vivo e com os modelos dentro da caixa :D :D :D :D
wanderley mendes
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 11:23 am
Localização: itu - sp

Mensagem por wanderley mendes »

depois de 23 anos sem ter um campo p/ competir, ver um paraiso como esse gera uma anciedade de tirar o sono. só espero que o SENHOR DOS VENTOS, colabore.
viver a vida plenamente, enquanto há tempo.
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Fiz contato com a Helitec (B.A) com proposito de comprar o BF em carbono, até o momento não tive resposta por parte do estabelecimento, caso alguem tenha feito contato com sucesso favor informar.
Comentei da nossa ida a Embalse e se isto poderia ser algo que iria facitar a compra e entrega do material.
Estou aguardando retorno.
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

[quote:371db998f6="wanderley mendes"]depois de 23 anos sem ter um campo p/ competir, ver um paraiso como esse gera uma anciedade de tirar o sono. só espero que o SENHOR DOS VENTOS, colabore.[/quote:371db998f6]
Pelo que consegui descobrir em minhas web-pesquisas Eolo se fará presente com boa chance de de superar os 15 km/h mas como são médias mensais e sem detalhamento de horário fica a dúvida se devemos estar preparados para ventão.
Nas modalidades de VL é permitido e/ou usual o participante inscrever modelos apropriados para diferentes condições de vento?
Stick & Tissue Forever!
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Sim
Responder