Edison Celulare e Toni Ramos. Porque escolheram o Easy Star?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Edison Celulare e Toni Ramos. Porque escolheram o Easy Star?

Mensagem por Nino »

Hoje estava na sala corujando em meu PX, a DAC estava assistindo novela, Guerra dos Sexos. Quando me deparei com Edison Celulare pilotando um aeromodelo, quando de repente Toni Ramos chega e leva uma aviãozada na cabeça. Uma cena bem ruinzinha, lembrando que pela cena, o foco mais importante era mesmo o humor.

Mas fica a pergunta, por que o Easy Star foi escolhido? Por sinal uma ótima escolha.

O que vcs acham?[code:1:5358448214][/code:1:5358448214]
Anexos
Edison Celulare.JPG
Edison Celulare.JPG (20.76 KiB) Exibido 6436 vezes
Nino Silveira.
Avatar do usuário
Nino
membro
Mensagens: 975
Registrado em: Dom Set 16, 2007 10:41 pm
Localização: Avaré SP
Contato:

Mensagem por Nino »

Mais uma foto.

Link com a cena da novela, muito tosco, enfatizando o humor:

http://globotv.globo.com/rede-globo/guerra-dos-sexos/v/felipe-bate-com-aeromodelo-em-otavio/2368353/
Anexos
Edison Toni Ramos.JPG
Edison Toni Ramos.JPG (39.85 KiB) Exibido 6433 vezes
Nino Silveira.
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

Putz, estava vendo isso meio dormindo na cama e depois que acordei achei que tinha sonhado, até falei pra minha vó. Agora vejo esse post, era verdade kkkkkk. Eu achava que era um Bixler rsrs.
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

Easy Star pylon! :shock: :shock:
Avatar do usuário
johnny2008
membro
Mensagens: 2343
Registrado em: Sáb Ago 07, 2004 7:33 pm
Localização: São paulo ABC
Contato:

Mensagem por johnny2008 »

pelo que vi a escolha do modelo foi por que a hélice não fica no nariz do modelo ... Se não teriam que fazer uma cena com Catchup kkk !!!

...

E da para perceber que é bem FAKE que ele estava pilotando que após o acidente o stick do acelerador do T4YF está no meio e o modelo desacelerado ... E como o motor não sofre impacto era para continuar girando ...

t+
a1a_terabyte
membro
Mensagens: 859
Registrado em: Qui Fev 17, 2005 11:09 pm

Mensagem por a1a_terabyte »

Além de estar pilotando num parque com muitas arvores e pessoas ao redor!!!!!!!!!!!!
O povo aqui faz uma frente de batalha pra evitar esse tipo de prática ai o folhetim semanal derruba tudo, mal assessorados...pq quem estava piotando não era o sujeito ali....era um aeromodelista/soltador de avião sei lá.....

Tera
Avatar do usuário
juliano barbosa
membro
Mensagens: 81
Registrado em: Sex Mai 06, 2011 11:58 pm
Localização: SÃO PAULO - SP

Mensagem por juliano barbosa »

escolheram o easystar por segurança mesmo..
imagina que problema seria se uma helice pegasse nos cabelos do peito do Tony Ramos..rsrsrsr
Nossa que legal... isso voa de verdade???
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Para o Tony Ramos uma cacetada mesmo com um jato 55% em fibra de vidro não faria absolutamente nada.

Mesmo que ele caia de um avião.

Os pelos que aquele moço tem daria para fazer várias perucas para dinossauros, elefantes, etc..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Serve como anteparo kkkkk
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
rcview
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Ago 24, 2012 8:27 am
Localização: rio de janeiro - rj

Re: Edison Celulare e Toni Ramos. Porque escolheram o Easy S

Mensagem por rcview »

[quote:4c7795430b="Nino"]Hoje estava na sala corujando em meu PX, a DAC estava assistindo novela, Guerra dos Sexos. Quando me deparei com Edison Celulare pilotando um aeromodelo, quando de repente Toni Ramos chega e leva uma aviãozada na cabeça. Uma cena bem ruinzinha, lembrando que pela cena, o foco mais importante era mesmo o humor.

Mas fica a pergunta, por que o Easy Star foi escolhido? Por sinal uma ótima escolha.

O que vcs acham?[code:1:4c7795430b][/code:1:4c7795430b][/quote:4c7795430b]

Bom dia a todos...
o easy star foi escolhido por ser um aeromodelo mais leve e logicamente com o motor atrás.. fizemos a cena sem intenção nenhuma de manchar o hobby, até porque se trata de uma novela com bastante humor de descontração e o ator nao se machucaria, tanto que em seguida ele levanta e sai pilotando o modelo, mais uma vez descontrolado...
apenas tivemos q colocar um motor 450 de 3.900kv para conseguir subir antes de bater nas arvores ja que nao é um aviao mto acrobatico...
Antes q comecem a fazer criticas negativas, podem ficar tranquilos q a cena foi gravada com total segurança...em nenhum momento os atores ou alguem correu qualquer risco...
[url]http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=guerra%20dos%20sexos%20aeromodelo&source=web&cd=1&cad=rja&ved=0CC4QFjAA&url=http%3A%2F%2Ftvg.globo.com%2Fnovelas%2Fguerra-dos-sexos%2Fvideos%2Ft%2Fcenas%2Fv%2Ffelipe-bate-com-aeromodelo-em-otavio%2F2368353%2F&ei=HnoGUeLbHKux0QHdpIGoAg&usg=AFQjCNGFP3_8Au49zJVB0KI_uBsfDLvUIA&bvm=bv.41524429,d.eWU[/url]

abs a todos.
Avatar do usuário
sancler
membro
Mensagens: 3886
Registrado em: Sáb Mar 21, 2009 5:02 pm
Localização: Palhoça/SC
Contato:

Mensagem por sancler »

Hoje em Dia era só vocês aguardar um sabado ou domingo em qualquer praça que com certeza veriam varais cenas como essa ou até piores e Muito mais Hilárias KKKKKKKKKKKK
Responder