lojas na Sta. Efigênia

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Rafael Cotrim
membro
Mensagens: 993
Registrado em: Ter Jul 27, 2004 6:00 pm

lojas na Sta. Efigênia

Mensagem por Rafael Cotrim »

Gostaria de saber aonde fica a loja da OPTEK.
e tambem aonde tem para vender bitchar-g lá,
e uma vez eu ouvi falar que lá vende algumas maletas de alumino muito parecida com as da Futaba, aonde tem esse itens ?
uhm...
Avatar do usuário
elbert
membro
Mensagens: 976
Registrado em: Qui Jun 15, 2006 9:00 pm
Localização: guarulhos sp
Contato:

Mensagem por elbert »

boa pergunta e embalando eu queria saber aonde eu encimtro celulas de lion
Avatar do usuário
Yuri
membro
Mensagens: 76
Registrado em: Sáb Jul 17, 2004 8:28 pm
Localização: Florianópolis / SC

Mensagem por Yuri »

Em lojas de artigos para aviação você encontra maletas de alumínio. Dá uma olhada na Go ahead´s no campo de marte. Faz muito tempo que eu ví mas tinha. Eu tenho uma da jeppesen que um amigo trouxe dos EUA. Na época foi US$ 200,00. Achei cara.
Abs!
Pro elbert, se não me engano é na PC eletrônica. Procure pelo fórum que tem o site deles.
Abs!
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

A Optek fica em uma das primeiras travessas da Santa Ifigência, para quem vem da Avenida Ipiranga, à esquerda (acho que é na segunda travessa, não me lembrto pois não vou lá há uns 6 anos.... kkkk).
Avatar do usuário
Cyberware
membro
Mensagens: 1728
Registrado em: Sáb Dez 25, 2004 6:24 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Cyberware »

Rua Timbiras, na altura do 250, do lado direito da rua.
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

[quote:7c02d6a9c1="Cyberware"]Rua Timbiras, na altura do 250, do lado direito da rua.[/quote:7c02d6a9c1]
Usem o www.guiamais.com.br/ruas e o www.apontador.com.br para se localizarem lá ...

Ah, o nome da rua é Rua DOS timbiras, porque se for só timbiras irá achar outra rua ... e fica ao lado da loja Chips Eletrônica ( se você ver pelo guiamais ... ) no 256 ( Se puxar pela busca do GuiaMais vai encontrar fácil é só digitar pela empresa Optek ).
"Toda unanimidade é burrice." Nelson Rodrigues.
Caveat Emptor ! Caveat Venditor! Cave Canem !
"... looping the loop and defying the ground ... "
Avatar do usuário
Antonio Carlos
membro
Mensagens: 1294
Registrado em: Sex Jul 15, 2005 9:31 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Antonio Carlos »

[quote:15d817a869="elbert"]boa pergunta e embalando eu queria saber aonde eu encimtro celulas de lion[/quote:15d817a869]

Elbert,
Você encontra no PC Eletrônica na Rua Santa Ifigênia, 338 - loja 9 telefone (11)3331-9686.

Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!
Avatar do usuário
Cristiano Souza
membro
Mensagens: 37
Registrado em: Qua Abr 26, 2006 5:06 pm

Mensagem por Cristiano Souza »

gente eu vi uma maleta destas tipo de aluminio forrada , e bem barata na mercado car uma loja de pecas pra carro , fica bem pertinho do TC na marques de sao vicente , acho que custava 79,00 algo assim .
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

[quote:732fb4d222="elbert"]boa pergunta e embalando eu queria saber aonde eu encimtro celulas de lion[/quote:732fb4d222]

Elber
Procure na www.1001pilhas.com.br já fui na Sta na loja "Rei das baterias" e lá tá mais caro do que comprar no site, se puder compre em uma quantidade acima de R$ 200,00 que vc consegue um desconto por compra por atacado.

Abs
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

[quote:a81647c3a9="Yuri"]Em lojas de artigos para aviação você encontra maletas de alumínio. Dá uma olhada na Go ahead´s no campo de marte. Faz muito tempo que eu ví mas tinha. Eu tenho uma da jeppesen que um amigo trouxe dos EUA. Na época foi US$ 200,00. Achei cara.
Abs!
Pro elbert, se não me engano é na PC eletrônica. Procure pelo fórum que tem o site deles.
Abs![/quote:a81647c3a9]

Nossa!
Muito cara!
Entra no site www.himodel.com, na parte dos rádios, lá tem uma especialmente feita para o radio por US$ 20,00.
Vou comprar uma mês que vem, pq esse mês já passei da cota!

Abs
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Responder