Comando de Cauda Invertido

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Re: Comando de Cauda Invertido

Mensagem por CopterX Brasil »

[quote:900a0da264="lucioneto"]Olá galera.. procurei algo a respeito no forum mas nao encontrei, peço desculpas se estou abrindo tópico repetido..

A questão é a seguinte: como sou novo no hobby (e muito oreia seca), comecei a treinar no simulador, sem querer, com o comando de cauda invertido (stik esquerdo movido pra esquerda = cauda pra esquerda, e nariz pra direita) ou seja.. eu comando a cauda do heli, não o nariz..

Quando percebi q estava com o servo de cauda invertido, tentei colocar na posição normal.. resultado = lenha, tanto no simulador quanto no heli..

Meu cerebro já aprendeu a processar a informação invertida, e quando eu tento pilotar da maneira correta, nao consigo de jeito nenhum..

Minha dúvida é a seguinte: se eu continuar treinando com o servo de cauda invertido, vou ter maiores dificuldades quando já tiver num nivel mais avançado?

Ou impreterivelmente devo "reaprender" com o servo na posição normal, sob pena de sofrer sérias dificuldades pra aprender outras manobas posteriormente?

Desde já agradeço a nobre colaboração dos colegas!!

Forte abraço!![/quote:900a0da264]

Isso já aconteceu comigo, treinei no simulador e logo recuperei a pratica agora vivo nos piro flips ultimamente to treinando Big Ben putz é dificil pra caramba.
Responder