[Dúvida] Eletrênica para Tornado

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Eu estou usando os servos da Align de 12kg, os DS610. São muito bons. Uma opção que acho muito boa são os servos Savox. Eles tem servos de 10, 12 e 20kg.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:291a4d9011="Mucio Viana Jr"][quote:291a4d9011="rsdeus"]caracas... faz um tempão que eu não posto no evoo...
ando mto enrolado no trabalho...

eu confirmo o que o megafly disse... no meu quarto voo com o o tornado, queimou um servo...

como eu não tinha experiencia em jatos, um amigo pousou ele para mim...
se fosse do profundor, que no caso estava com apenas um, era lenha....

troquei todos, coloquei todos JR nas superficies de comando e nos demais futaba...

nao quero nem saber de hitec... no meu finado P47 eu tbm tive probelmas...

abs


[quote:291a4d9011="Megafly"]Eu não gosto de servos Hitec, ja tive 8 7955 eles tremiam que só, o RSdeus aqui do forum quase perdeu o Tornado porque um servo queimou em voo, eu iria de Jr8411 em tudo menos nos lemes, no profundor eu modificaria onde vai o servo para usar somente 1 servo.

Chave liga e desliga pega uma da fromeco que aceite 2 baterias que voce ja vai ter redundancia.

Nos meus modelos eu só uso chave liga e desliga eletronica, se a chave pifar o sistema fica ligado.

Abs.[/quote:291a4d9011][/quote:291a4d9011]

Ricardo,

Vc está sumido mesmo camarada. Então o Tornado finalmente ficou pronto....
Parabéns.[/quote:291a4d9011]

Pois é Mucio...
Sabado eu encontrei o Sergio, da GreenRT, ele estava falando da aula que vc deu para ele sobre combustiveis...

Estou com mto trabalho... alias, hj eu não tenho hora para sair... sem contar o fds...

ultimamente nem na jogatina semana de poker com o caveira, luciano e amigos eu tenho conseguido ir...

ficou sim... fiz uns 4 voos com ele...
o caveira vai fazer uma pintura nele, igual o falcon, que ele fez a um tempo atras...

me arrependi de não ter pegado...

e depois, o megafly vai me ajudar a montar.... kkkkkk ele ficou sabendo essa semana....
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

[quote:13395ed5c0="Mucio Viana Jr"]Eu estou usando os servos da Align de 12kg, os DS610. São muito bons. Uma opção que acho muito boa são os servos Savox. Eles tem servos de 10, 12 e 20kg.[/quote:13395ed5c0]

Mucio esses savox são bons?
So vi em alguns sites de kits de jatos...
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

[quote:ca18c04259="rsdeus"][quote:ca18c04259="Mucio Viana Jr"]Eu estou usando os servos da Align de 12kg, os DS610. São muito bons. Uma opção que acho muito boa são os servos Savox. Eles tem servos de 10, 12 e 20kg.[/quote:ca18c04259]

Mucio esses savox são bons?
So vi em alguns sites de kits de jatos...[/quote:ca18c04259]

São bons sim, muito populares na Europa e nos EUA. É a Savox que faz os servos da Align e da Spektrum.
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Avatar do usuário
rsdeus
membro
Mensagens: 686
Registrado em: Qua Mai 18, 2011 12:05 am

Mensagem por rsdeus »

Uma dica... eu estava usando uma lipo na turbina... troquei por uma life, que eu comprei no site da kingtech, um amigo trouxe para mim...

eu fiz isso para nao carregar errado as bateras, trocar lipo por life ou o contrario...
dessa forma, tdos os meus aeros, jato, gasolina e tdo life...
Responder