login nao entra???

Se você tem alguma dúvida sobre o funcionamento do fórum, críticas ou sugestões de melhorias, este é o local para escrevê-los. Para dúvidas sobre aeromodelismo, escolha a seção mais adequada.
Responder
kennedyjarcos02
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 10:11 am
Localização: arcos mg

login nao entra???

Mensagem por kennedyjarcos02 »

ontem a noite logo que cheguei da faculdade fui logar no evoo como de costume, e simplesmente nao entrou, hj foi a mesma coisa nao entrou agora fiz esse novo cadastro porque nem MP eu consegui mandar, acho que nao tenho motivos para ser excluido do forum pois não vejo infração da minha parte. Por favor senhores adiministradores aguardo informações!!!
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Levou gancho de 7 dias por tentar vender algo em tópico técnico que é proibido pelas regras gerais do e-voo.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

12- Qualquer tipo de anúncio ou proposta de compra deve ser postado apenas no fórum de classificados, sendo proibido o uso da assinatura ou do avatar para promover as vendas, colocando links ou mensagens referentes á comercialização de produtos . Qualquer mensagem de anúncio postada fora do grupo de classificados será deletada sem aviso e o participante advertido. Em caso de reincidência o login será bloqueado e todos os dados de contato (e-mail, home page, telefone, nome da empresa, etc.) serão incluídos no mecanismo de censura do fórum, impedindo que o participante possa voltar a fazer propaganda mesmo usando outro login. Em caso de nova reincidência bloquearemos o acesso ao site ao fórum através do número IP.
Responder