Asas Elétricas - desrespeito com o cliente
Enviado: Qui Fev 28, 2013 4:21 pm
Gostaria de relatar um problema que tive ao comprar no site Asas Elétricas. Fiz uma encomenda nesta segunda-feira dia 25/02, de cerca de 300 reais. No site, escolhi como forma de pagamento o cartão de crédito.
Fiquei surpreso que quando fechei a compra, não foi pedida nenhuma informação sobre meu cartão e por isso, resolvi questioná-los no "Fale Conosco" sobre não ter sido pedido nenhuma informação sobre meu cartão de crédito. no mesmo dia, veio a resposta lacônica: "Será enviado um link para informar seu cartão de crédito". Coisa do tipo e cá entre nós, fiquei tranquilo.
Terça-feira à tarde, resolvi pedir a eles esse link, pois estava com certa urgência no material e expliquei isso a eles e pedi que me mandassem o link. Nenhuma resposta.
Ontem de manhã, outra mensagem explicando a necessidade de urgência que tenho e pedindo novamente esse maldito link. Novamente nenhuma resposta.
Hoje, já 16:20 da tarde e nada de eles se dignarem a me responder. Acabo de enviar uma nova mensagem para eles cancelando minha compra. Confiram o teor da mensagem que enviei:
[quote:0461f6e911]Primeiramente gostaria de agradecer por terem respondido a "todas" as mensagens que enviei. No total de 3, apenas uma foi respondida de forma extremamente lacônica.
Em vista do excelente atendimento e agilidade com que trataram minha conta, devo presumir que todos da loja estão ricos demais e não têm interesse em realizar a venda que eu pretendia fazer. Sendo assim, gostaria de solicitar seu cancelamento, uma vez que o objetivo que eu tinha ao fazer o pedido em uma segunda-feira acabou se frustrando (pretendia aprontar um modelo para presentear neste sábado). Visto que hoje já é quinta-feira, não haverá mais tempo útil para que minha encomenda chegue.
Então, desconsiderem minha encomenda e desde já, muito obrigado por nada![/quote:0461f6e911]
E aqui fica a dica para todos: não comprem no Asas Elétricas. Eles parecem estar ricos demais para nos prestar um bom atendimento. Vou esperar o fim de semana e fazer minha compra em uma boa loja aqui em São Paulo.
A propósito, alguém sabe de uma com bons preços? Estou precisando comprar dois ESC, um motor, hélices, servos, fita filamentosa, linkagem, e varetas de fibra de carbono.
Fiquei surpreso que quando fechei a compra, não foi pedida nenhuma informação sobre meu cartão e por isso, resolvi questioná-los no "Fale Conosco" sobre não ter sido pedido nenhuma informação sobre meu cartão de crédito. no mesmo dia, veio a resposta lacônica: "Será enviado um link para informar seu cartão de crédito". Coisa do tipo e cá entre nós, fiquei tranquilo.
Terça-feira à tarde, resolvi pedir a eles esse link, pois estava com certa urgência no material e expliquei isso a eles e pedi que me mandassem o link. Nenhuma resposta.
Ontem de manhã, outra mensagem explicando a necessidade de urgência que tenho e pedindo novamente esse maldito link. Novamente nenhuma resposta.
Hoje, já 16:20 da tarde e nada de eles se dignarem a me responder. Acabo de enviar uma nova mensagem para eles cancelando minha compra. Confiram o teor da mensagem que enviei:
[quote:0461f6e911]Primeiramente gostaria de agradecer por terem respondido a "todas" as mensagens que enviei. No total de 3, apenas uma foi respondida de forma extremamente lacônica.
Em vista do excelente atendimento e agilidade com que trataram minha conta, devo presumir que todos da loja estão ricos demais e não têm interesse em realizar a venda que eu pretendia fazer. Sendo assim, gostaria de solicitar seu cancelamento, uma vez que o objetivo que eu tinha ao fazer o pedido em uma segunda-feira acabou se frustrando (pretendia aprontar um modelo para presentear neste sábado). Visto que hoje já é quinta-feira, não haverá mais tempo útil para que minha encomenda chegue.
Então, desconsiderem minha encomenda e desde já, muito obrigado por nada![/quote:0461f6e911]
E aqui fica a dica para todos: não comprem no Asas Elétricas. Eles parecem estar ricos demais para nos prestar um bom atendimento. Vou esperar o fim de semana e fazer minha compra em uma boa loja aqui em São Paulo.
A propósito, alguém sabe de uma com bons preços? Estou precisando comprar dois ESC, um motor, hélices, servos, fita filamentosa, linkagem, e varetas de fibra de carbono.