WL V922, problemas, soluções e melhorias.

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Cassio Lombardi
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Ter Set 11, 2012 11:20 am
Localização: Charqueadas -RS

Mensagem por Cassio Lombardi »

Blz Galera?
Flávio li bastante sobre o que tu postou aqui sobre o V922, e vi que tu recomenda usar um controle melhor do que o stock, comprei um Turnigy 9x e vou usar um modulo Wl-T6, poderia me passar as configurações que tu usou no seu radio para o V922 com esse módulo?
Qualquer um que tenha conhecimento sobre o assunto e poder me ajudar será bem vinda as dicas.
Desde já fico grato, grande abraço!
michell
membro
Mensagens: 482
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

estou com o seguinte problema.ussando o radio turnigy 9x(er9x) com modulo wl-t6, mesmo com aceleração total o heli não decola, o radio ja esta configurado e ja tinha voado utilizando este radio.
o defeito não e no heli, pois voa perfeitamente com o tx original.
alguem tem uma ideia.
ja coloquei outro template no radio e continua do mesmo jeito
Overide
membro
Mensagens: 236
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 7:58 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Overide »

[quote:d4216fff8b="michell"]estou com o seguinte problema.ussando o radio turnigy 9x(er9x) com modulo wl-t6, mesmo com aceleração total o heli não decola, o radio ja esta configurado e ja tinha voado utilizando este radio.
o defeito não e no heli, pois voa perfeitamente com o tx original.
alguem tem uma ideia.
ja coloquei outro template no radio e continua do mesmo jeito[/quote:d4216fff8b]
Olá michell.
Atrá do modulo está com as 2 luzes verdes? A bateria do módulo está carregada?
Abc
V911, V922, Iniciando no 450 :)
michell
membro
Mensagens: 482
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

Olá michell.
Atrá do modulo está com as 2 luzes verdes? A bateria do módulo está carregada?
Abc[/quote]
quanto as luzes esta ok.
também pensei no módulo, já carreguei mas não fiz um teste.
vou tentar amanhã.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
michell
membro
Mensagens: 482
Registrado em: Sex Mar 19, 2010 1:38 pm
Localização: Indaiatuba,sp

Mensagem por michell »

Acho que resolvi.
eu tinha baixado os valores do ciclico, com isso o movimento ficou mais limitado.
aumentei novamente e o movimento ficou com mais passo, não voei ainda so testei em bancada.
Jonas Fitz
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jul 09, 2014 4:02 pm
Localização: Soledade, RS
Contato:

Reparo dos servos

Mensagem por Jonas Fitz »

Galera, desculpe reviver esse tópico. Tava usando esse tópico pra resolver várias dúvidas. Tenho uma solução que pode ajudar quem ainda voa os wltoys do v922 até o v955... como resolver a tremedeira dos servos. Saca só o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=oPD-XcD76PI&list=UUO46cM1bXPvBFYX1kRADGgA&index=2
-- Voando alto, mas com os pés no chão --
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:4f6a68422a="Cassio Lombardi"]Blz Galera?
Flávio li bastante sobre o que tu postou aqui sobre o V922, e vi que tu recomenda usar um controle melhor do que o stock, comprei um Turnigy 9x e vou usar um modulo Wl-T6, poderia me passar as configurações que tu usou no seu radio para o V922 com esse módulo?
Qualquer um que tenha conhecimento sobre o assunto e poder me ajudar será bem vinda as dicas.
Desde já fico grato, grande abraço![/quote:4f6a68422a]

E ae Cassio tudo bem? Cara, desculpe mas só vi seu post agora sobre a configuração do turnigy 9x com o modulo... vc ainda não conseguiu ajustar?

Não tenho voando o 922 com o turnigy pois to sem tempo para fazer o ajuste ideal, mas to precisando retomar o processo...

Estou trabalhando, se realmente precisar, me dá um toque. abraço.
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Reparo dos servos

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:8e68fe751d="Jonas Fitz"]Galera, desculpe reviver esse tópico. Tava usando esse tópico pra resolver várias dúvidas. Tenho uma solução que pode ajudar quem ainda voa os wltoys do v922 até o v955... como resolver a tremedeira dos servos. Saca só o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=oPD-XcD76PI&list=UUO46cM1bXPvBFYX1kRADGgA&index=2[/quote:8e68fe751d]

Jonas, não tem problema reviver tópicos antigos... isso mostra que você pesquisa antes de comentar algo... e outra (penso eu) está relacionado com o assunto do tópico... melhorias etc... acho que você fez certo...
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Guilhermeg89
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Set 27, 2014 5:32 pm
Localização: goiania

v922 soltando o motor

Mensagem por Guilhermeg89 »

Pessoal estou com um problema meu v922 ta soltando o motor principal consigo decolar umas duas ou tres vezes com ele e depois o pinhao solta do main gear alguem sabe como ficar
Turnigy 9x - v922 - himoto exb-16
Colorado_Gandalf
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:06 pm
Localização: Porto Alegre / RS

Mensagem por Colorado_Gandalf »

[quote:554cf24de7="Walter Guntzel"]Olá pessoal, respondendo a pergunta do Jcfurtado , eu voo meus v922 com rádio tournigy 9xr , usando HiSKY HT8 Módulo Adaptador para JR / Futaba Transmissores FBL100, encontra em :
http://www.banggood.com/Wholesale-Hisky-HT7-Radio-Adapte-For-JR-FUTABA-Walkera-FBL-100-p-59089.html[/quote:554cf24de7]


Prezado amigo Walter ou mesmo alguem que possa me ajudar...
Tenho o V922 e o 9XR, consigo bindar sem problemas com o múdulo WL-T6, porém estou apanhando bastante para acertar o setup das telas de mixagem e heli...Alguem conseguiria copiar as telas de setup do 9XR para o V922 ? Estou apanhando, mas nunca vou me render...kkkk
Vamo Vamo INTEEEEEEEEER !

-HK 450 GT pro V2 (a construir)
-Micro heli FP 100 (WL 911)
-TRAXXAS STAMPEDE 4x4 VXL
Responder