Micro-modelos em 1S, compensa???
Micro-modelos em 1S, compensa???
Pessoal, vejo muitas montagens de micro-modelos entre 50 e 80 gramas e 40 a 70 cm de envergadura, sempre equipados com eletrônica para 2S. Portanto, equipá-los em eletrônica para 1S dá certo? Haja vista que tem baterias de 250 mAh para cima e motores brushless mais potentes. Não estou especificando o tipo de modelo, uma resposta mais generalizada pode servir.
- andrevanzolin
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- Alvaro Sala
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[quote:30e2b6d3f9="Alvaro Sala"]Não entendi a pergunta: Compensa em que sentido?
O meu Copérnico voa bem indoor com motores de X-Twin e 1S.
http://www.youtube.com/watch?v=Ogi8J4K76Ls[/quote:30e2b6d3f9]
Assim, se será voável, se a bateria terá durabilidade, se o empuxo será bom, etc. Nada financeiro, e sim, desempenho. Vamos pegar um exêmplo, se o Taylor do Marco fosse equipado com eletrônica para 1S, ficará bom? Tenho modelos que encaixam nesses parâmetros (que informei no primeiro post) e material de 1S guardado. Antes de usá-los, estou vendo se ficaria bom, ou deverei usar aeros com parâmetros bem mais inferiores.
O meu Copérnico voa bem indoor com motores de X-Twin e 1S.
http://www.youtube.com/watch?v=Ogi8J4K76Ls[/quote:30e2b6d3f9]
Assim, se será voável, se a bateria terá durabilidade, se o empuxo será bom, etc. Nada financeiro, e sim, desempenho. Vamos pegar um exêmplo, se o Taylor do Marco fosse equipado com eletrônica para 1S, ficará bom? Tenho modelos que encaixam nesses parâmetros (que informei no primeiro post) e material de 1S guardado. Antes de usá-los, estou vendo se ficaria bom, ou deverei usar aeros com parâmetros bem mais inferiores.
- johnny2008
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Tudo dependo do que você vai usar e para que vai usar !
Eu sempre usei 1s em micro modelos , mas tanto o motor quanto a eletrônica era preparada para 1s ... e o modelo uma pena !
Não adianta querer usar micro eletrônica e 1s em um modelo de deprom 5mm entelado com vinil !
http://www.youtube.com/watch?v=vpsA7kHeb4A
Eu sempre usei 1s em micro modelos , mas tanto o motor quanto a eletrônica era preparada para 1s ... e o modelo uma pena !
Não adianta querer usar micro eletrônica e 1s em um modelo de deprom 5mm entelado com vinil !
http://www.youtube.com/watch?v=vpsA7kHeb4A
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- Marco Antonio
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[quote:922dff5599="jdomes"][quote:922dff5599="Alvaro Sala"]Não entendi a pergunta: Compensa em que sentido?
O meu Copérnico voa bem indoor com motores de X-Twin e 1S.
http://www.youtube.com/watch?v=Ogi8J4K76Ls[/quote:922dff5599]
Assim, se será voável, se a bateria terá durabilidade, se o empuxo será bom, etc. Nada financeiro, e sim, desempenho. Vamos pegar um exêmplo, se o Taylor do Marco fosse equipado com eletrônica para 1S, ficará bom? Tenho modelos que encaixam nesses parâmetros (que informei no primeiro post) e material de 1S guardado. Antes de usá-los, estou vendo se ficaria bom, ou deverei usar aeros com parâmetros bem mais inferiores.[/quote:922dff5599]
O Taylor só não foi porque na época não havia nem servo pra isso nem motor com pitch speed pra isso. Hoje com certeza faria 1S
O motor dele é um escovado com redução, motor de cauda do DragonFly.
O meu Copérnico voa bem indoor com motores de X-Twin e 1S.
http://www.youtube.com/watch?v=Ogi8J4K76Ls[/quote:922dff5599]
Assim, se será voável, se a bateria terá durabilidade, se o empuxo será bom, etc. Nada financeiro, e sim, desempenho. Vamos pegar um exêmplo, se o Taylor do Marco fosse equipado com eletrônica para 1S, ficará bom? Tenho modelos que encaixam nesses parâmetros (que informei no primeiro post) e material de 1S guardado. Antes de usá-los, estou vendo se ficaria bom, ou deverei usar aeros com parâmetros bem mais inferiores.[/quote:922dff5599]
O Taylor só não foi porque na época não havia nem servo pra isso nem motor com pitch speed pra isso. Hoje com certeza faria 1S
O motor dele é um escovado com redução, motor de cauda do DragonFly.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!