450 voltando pra China...

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

450 voltando pra China...

Mensagem por kcabun77 »

Bom galera, resolvi montar um outro 450 e pedi todas as peças na HK. Como não tenho cartão, um colega meu sempre pede peças lá pra mim, mas nessa eu levei azar. Já vieram o canopy, eletrônica, DFC, mas o kit ficou pelo caminho. Primeiro ele foi do Rio pra BH, depois voltou pro RJ e deu como "não encontrado no fluxo postal". Depois ele foi enviado pra SP e agora de volta pra China! O que fazer nesse caso?
Vejam o trajeto que ele percorreu...:

14/05/2013 16:04 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CHINA - CHINA

26/03/2013 15:16 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP

11/03/2013 17:24 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

18/02/2013 13:21 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado
Encaminhado para CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ

15/02/2013 13:49 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado

Encaminhado para CDD BOTAFOGO - RIO DE JANEIRO/RJ
14/02/2013 14:03 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

14/02/2013 14:02 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

09/02/2013 07:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

09/02/2013 07:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil

01/02/2013 13:25 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/01/2013 13:18 CHINA - CHINA Postado
David Porto
HK U-Dragonfly/Clone S107/T-Rex100S/CopterX 450/Clone 450Pro DFC Zyx-S/2 Solo PRO 180/FBL100/V922/Edge 540 Depron/Christen Eagle Depron.
billy
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 8:37 am
Localização: Guarulhos- SP

Mensagem por billy »

Vixe meu caro, o meu tem 10 dias na hk como pago e ainda não foi enviado, todos intens em estoque. Ja aconteceu com alguém? Como eu reclamo?

abraço
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

Não tem mais o que fazer por aqui. Já foi enviado de volta para a China.

O que pode fazer é entrar em contato com a loja, explicar o que aconteceu, pagar um novo frete e pedir para eles enviarem novamente a mercadoria e rezar para o correio do Brasil na fe#$r@r%ar tudo novamente.
Avatar do usuário
pastoreli
membro
Mensagens: 281
Registrado em: Qui Nov 01, 2007 11:33 pm
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por pastoreli »

billy, entra no site deles, clica no botão CONTACT e siga as instruções.
Avatar do usuário
Rudyard
membro
Mensagens: 442
Registrado em: Sáb Fev 16, 2013 4:45 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por Rudyard »

Oi Kcabum !!

Você boberou, pois no dia 11/03 era para voce entrar em contato IMEDIATAMENTE com os correios, eles com certeza iriam localizar o seu produto.

Mas agora é como nosso amigo Pastoreli disse: 'não tem mais o que fazer'.

Rudyard
Recife - PE
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Eu sempre falo para o pessoal ligar para os correios e perguntar ou reclamar, mas não, preferem ficar sentados esperando enquanto postam as reclamações aqui.
Como foi dito antes, no dia 11 os correios pediram para [b:e8118374fd]VOCÊ[/b:e8118374fd] entrar em contato com eles e você o que fez?
Resta entrar em contato com a HK e pagar outro frete e ficar mais alerta na próxima, assim como você fica alerta lendo o e-voo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Ferro
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Qui Jan 01, 2009 9:49 pm
Localização: Limeira-SP

Mensagem por Ferro »

Comigo aconteceu algo parecido, porem, no rastreio não tinha nenhuma informação. Devido a demora entrei em contato com loja na China e fui informado por eles que o produto havia devolvido pelo correio brasileiro sem motivo. Então eu pedi o reembolso integral do valor e foi feito sem problemas. Assim refiz o pedido. não tive custo adicional, apenas o transtorno de esperar por 3 meses e não receber coisa alguma.
O correio brasileiro é um negócio bagunçado, o nosso amigo kcabun77 poderia ter ligado sim, mas se o correio não tinha localizado a caixa como é que eles devolverão a origem?
Avatar do usuário
kcabun77
membro
Mensagens: 364
Registrado em: Sex Dez 16, 2011 11:50 am

Mensagem por kcabun77 »

No dia em questão (11) eu avisei a meu colega o status que havia aparecido e ele disse que entrou em contato com eles, mas a moça que o atendeu disse pra ele aguardar "que eles veriam o que iam fazer lá" ....
billy
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Ter Mar 08, 2011 8:37 am
Localização: Guarulhos- SP

Mensagem por billy »

[quote:3285bda030="pastoreli"]billy, entra no site deles, clica no botão CONTACT e siga as instruções.[/quote:3285bda030]

Bom dia pastoreli, cliquei em contact, onde eu entro e qual termo eu uso pra dizer que minha encomenda só esta como paga e não foi enviada?
desde ja, obrigado.
abraço
thiago.ama.mayara
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sáb Dez 29, 2012 11:53 pm
Localização: GOIANIA, GOIAS

Mensagem por thiago.ama.mayara »

[quote:23dd992f50="Ferro"]Comigo aconteceu algo parecido, porem, no rastreio não tinha nenhuma informação. Devido a demora entrei em contato com loja na China e fui informado por eles que o produto havia devolvido pelo correio brasileiro sem motivo. Então eu pedi o reembolso integral do valor e foi feito sem problemas. Assim refiz o pedido. não tive custo adicional, apenas o transtorno de esperar por 3 meses e não receber coisa alguma.
O correio brasileiro é um negócio bagunçado, o nosso amigo kcabun77 poderia ter ligado sim, mas se o correio não tinha localizado a caixa como é que eles devolverão a origem?[/quote:23dd992f50]


não sei se estou falando bobagem, mais pelo que intendi a mensagem quer dizer que o correios não encontro foi a residencia para entrega, pois já tive mercadoria da HK que sumiu aqui no brasil a mensagem q aparece é ( mercadoria extraviada ) neste caso entrei em contato com o paypal e peguei meu dinheiro de volta.
Responder