Cockpit Jato

Aqui colocamos todo e qualquer assunto sobre jatos elétricos, como fotos de construção, vídeos de voos, dicas, soluções e perguntas sobre estas maravilhas voadoras.
wellesximenes
membro
Mensagens: 135
Registrado em: Qui Abr 25, 2013 1:56 pm
Localização: Fortaleza

Cockpit Jato

Mensagem por wellesximenes »

Amigo estou fazendo um mig 29 com cockpit vi com madeira e garrafa pet existe algum método mas simples para fazer o molde de madeira ou outro material ?
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Ola colega, wellesximenes

Os meus moldes dependem de inspiracao divina... Quando estou com muuuuita paciencia faco em madeira macia chamada de caixeta, 'e facil de trabalhar e fica com um acabamento muito bom depois de lixada, uso a resina de poliester para fazer uma camada de verniz e tampar os poros da madeira... Quando quero uma coisa mais rapida, mas ainda trabalhosa... faco um bloco de isopor, lixo para dar a forma, passo uma camada de tecido de fibra de vidro com resina epoxi, depois massa plastica light (mais facil de lixar) lixa para dar o acabamento. Resumindo todos os moldes dao trabalho, hehehe...vai da paciencia de cada um.

Abracao,
Humberto Melo
wellesximenes
membro
Mensagens: 135
Registrado em: Qui Abr 25, 2013 1:56 pm
Localização: Fortaleza

Mensagem por wellesximenes »

Muito obrigado pela dica Já tentou fazer de gesso vi uma dica ?
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Sim, ja fiz de gesso tambem...faz um pouco de meleca... se tiver um molde para colocar o gesso tudo bem. O problema é que faz uma bagunca pior que do isopor e para lixar o gesso é um saco, entope a lixa demais e nao lixa se nao tiver bem seco.
Responder