Bom modelo?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
lucascarias
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 1:17 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Bom modelo?

Mensagem por lucascarias »

Olá, estava querendo iniciar no helimodelismo e não sei bem ao certo qual helimodelo comprar, afinal nunca pilotei nenhum estava pensando em começar com micros.
E pra ser exato estava pensando nesse...

Existe alguma melhor opção sem mudar muito o preço? pq agora não posso fazer investimentos, mas desde pequeno gosto de aero e helimodelismo e agora quero dar meu pontapé inicial!

Desde ja agradeço galera!
Bom dia!
Avatar do usuário
Metz
membro
Mensagens: 427
Registrado em: Qua Fev 08, 2012 10:28 am
Localização: Estrela - RS

Mensagem por Metz »

Dê uma lida neste tópico
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=127251
Avatar do usuário
fabio_aragao
membro
Mensagens: 123
Registrado em: Ter Fev 19, 2013 1:10 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por fabio_aragao »

Ola Lucas, bem vindo ao forum

O V911 é um excelente heli para começar e voce vai encontrar muitos pilotos aqui no forum que começaram com este.
O post do metz é o referencial na discussão.
Voce não vai se arrepender.
lucascarias
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 1:17 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por lucascarias »

[quote:df0620678d="fabio_aragao"]Ola Lucas, bem vindo ao forum

O V911 é um excelente heli para começar e voce vai encontrar muitos pilotos aqui no forum que começaram com este.
O post do metz é o referencial na discussão.
Voce não vai se arrepender.[/quote:df0620678d]

Obg amigo!
Acho que vou adquirir um desses... Minha intenção no hobbie é fazer voos com camera onboard da pra começar com esse ? Qual o alcance médio dele? da pra ir em uma altura legal ? até perder de vista?
Avatar do usuário
Metz
membro
Mensagens: 427
Registrado em: Qua Fev 08, 2012 10:28 am
Localização: Estrela - RS

Mensagem por Metz »

Camera onboard no V911? Eu acho que ele não vai ter força suficiente pra levantar alguma câmera. Qual você pretende usar?

Em tempo, ele é ótimo pra quem está começando no hobby!
Avatar do usuário
erickpiloto
membro
Mensagens: 477
Registrado em: Qui Mai 08, 2008 5:09 pm
Localização: Nova Ponte, MG
Contato:

Mensagem por erickpiloto »

Uma coisa de cada vez.... primeiro aprende a voar, depois começa a inventar!

O v911 é "o" modelo para aprender a voar hélis. Sempro levo um v911 pra campo e todo mundo que nunca pilotou héli consegue voar ele na boa após uns minutos de vôo, a não ser que a pessoa seja muito descordenada.

Mais já ví videos de camera onboard no v911... e é facim de perder ele de vista... hehehe
lucascarias
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 1:17 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por lucascarias »

ok, muito obrigado!
Irei gostar muito do esporte!
Esse forum esta me ajudando demais!
Meu objetivo no Esporte é fazer onboard com aqueles oculos no qual eu acmpanho a visão do helicóptero!
Será muito interessante é divertido esse passatempo maravilhoso!
Agora minha ultima dúvida!

É mais bataro o helimodelismo ou o aeromodelismo?
E na opnião de vocês qual o melhor e mais divertido?
lucascarias
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 1:17 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por lucascarias »

Tem alguma forma de aumentar a autonomia de voo dele ?
Pois vi que ele voa de 6 a 8 min apenas!
:/
Avatar do usuário
Metz
membro
Mensagens: 427
Registrado em: Qua Fev 08, 2012 10:28 am
Localização: Estrela - RS

Mensagem por Metz »

Você quis dizer que vai querer praticar FPV então. Helicópteros não são muito usados pra isto, o que mais se usa são aeromodelos e multimotores com decolagem vertical. Se quiser fazer um fpv esse V911 não terá força pra levantar um sistema fpv.

Eu iria de aeromodelismo, pois na minha opinião é mais barato.
Mas faça uma coisa de cada vez! Brinque bastante com o V911, depois compre um aeromodelo treinador para aprender a voar avioes e depois disso pense qual tipo de fpv vc vai querer.
Pro fpv, depende do seu objetivo: voar e observar pairando no ar, ou se sentir pilotando um avião.

Abraço!
lucascarias
membro
Mensagens: 10
Registrado em: Qui Nov 22, 2012 1:17 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por lucascarias »

[quote:d3506b4c36="Metz"]Você quis dizer que vai querer praticar FPV então. Helicópteros não são muito usados pra isto, o que mais se usa são aeromodelos e multimotores com decolagem vertical. Se quiser fazer um fpv esse V911 não terá força pra levantar um sistema fpv.

Eu iria de aeromodelismo, pois na minha opinião é mais barato.
Mas faça uma coisa de cada vez! Brinque bastante com o V911, depois compre um aeromodelo treinador para aprender a voar avioes e depois disso pense qual tipo de fpv vc vai querer.
Pro fpv, depende do seu objetivo: voar e observar pairando no ar, ou se sentir pilotando um avião.

Abraço![/quote:d3506b4c36]

Eu sabia que o v911 não teria força para um fpv, quanto ao aeromodelismo, esse foi o meu primeiro desejo, o aero, fiz um shock flyer mini 3dx de discos de pizza, sabia que precisaria de um treinador mas fui fazer um ugly stick e não consegui ficou mto difícil de construir e eu não tinha um cortador de esopor pra asa! me falaram que o shock flyer tem a eletrônica mais barata e como estou começando é isso que procuro! Mas depois muitas pessoas me desanimaram dizendo que é mto difícil de pilotar, enfim tenho shock flyer mas n comprei nem a eletrônica nem tx nem nada estou doido pra começar ou no heli ou no aero, mas meu desejo inicial era o aero!
Agora quero fazer um skywalker pra começar dizem que é um bom treinador e tbm serve para fazer fpv, porém não tenho noção de eletrônica e nem tem como cortar o isopor certinho :/ :cry:

Sou apaixonado pelo esporte de aero e heli, mas nunca consigo começar :/
Responder