Qual o melhor T-rex 100x ou V922 ?

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
matheusinho
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 12:22 pm
Localização: humaitá-am

Mensagem por matheusinho »

[quote:b124086a33="rafakrav"][quote:b124086a33="matheusinho"][quote:b124086a33="rafakrav"]Hbbyking ;)[/quote:b124086a33]

mano essa loja é fora do Brasil?? O frete N sai muito caro N??
valew pela força ai[/quote:b124086a33]

Quando me perguntam isso eu gosto de colocar esse exemplo.

Eu moro em uma cidade que fica a 100km de Curitiba. O sedex para cá,( comparando o mesmo produto), fica 24 reais. Da Hobbyking para cá fica uns 15 reais...

Mas lembre que pode pegar imposto, fora isso, só felicidade, hehe[/quote:b124086a33]

um .. mais esse imposto é a partir de um certo valor né?
quanto seria voce sabe?
estou animado com a loja :D

ei so da pra pagar com cartão de credito??
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Não.. Você está comprando no exterior, então poderá arcar com as taxas não importa o valor...

A isenção só acontece quando alguém (pessoa física) lhe envia algo onde todos os valores juntos ( produto + frete + embalagem + seguro) não passem de $50.

60% sobre o valor da compra para II (imposto de importação)

Sim, só no cartão de crédito internacional, afinal você está comprando fora, e não dentro do Brasil.
matheusinho
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Jun 14, 2013 12:22 pm
Localização: humaitá-am

Mensagem por matheusinho »

[quote:ca4317fe37="Abib"]Não.. Você está comprando no exterior, então poderá arcar com as taxas não importa o valor...

A isenção só acontece quando alguém (pessoa física) lhe envia algo onde todos os valores juntos ( produto + frete + embalagem + seguro) não passem de $50.

60% sobre o valor da compra para II (imposto de importação)

Sim, só no cartão de crédito internacional, afinal você está comprando fora, e não dentro do Brasil.[/quote:ca4317fe37]

valew irmão!
não estava ligado nisso!
voce conhece alguma loja boa no brasil?
grato!
Responder