Viper: Fly Eagle Jet X Skymaster

Aqui vamos falar sobre os jatos a querosene e outros motores a combustão.
Marcelo Barros
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 01, 2013 6:14 pm
Localização: Aracaju(SE)

Viper: Fly Eagle Jet X Skymaster

Mensagem por Marcelo Barros »

Pessoal qual dos dois jatos teria um melhor acabamento o Viper 2M da Skymaster ou o Viper S da Fly Eagle Jet?
Seria para um amigo meu daqui da cidade que quer arriscar começar com um Viper.

Abraco.
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

Sem reclamacoes de nenhum dos 2, ambos sao muito bons. O Da FEJ e bem mais leve porem o acabamento no interior nao e tao bom como o da Sky, pequenos detalhes. Acho que o da FEJ sai mais em conta tambem. O maior problema e prazo, o que ele encontrar primeiro pode levar pois nesse jato nao tem erro.
Agora se quiser gastar mais um pouco vai de Composite ARF, esse e top nao tem comparacao porem e maior, e para Turbina 160.
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

Caraca, eu achava que era o contrario, pois um cara vendendo um da fej com mesma dimensao de asa e fuse em relacao ao skymaster usava turbina 120 pro fej pois turbina 100 ficava muito fraco, sendo da skymaster usando a partir de 80...bom saber que ambos mandam bem.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Eu acabei de receber um avião da CARF. A qualidade é única, eu nunca tinha visto. Claro, paga-se por isso, rss...
Avatar do usuário
adrianoquirino
membro
Mensagens: 537
Registrado em: Seg Mar 28, 2011 8:08 am
Localização: São josé dos campos

Mensagem por adrianoquirino »

[quote:da6eb77214="Mucio Viana Jr"]Eu acabei de receber um avião da CARF. A qualidade é única, eu nunca tinha visto. Claro, paga-se por isso, rss...[/quote:da6eb77214]

E qual foi ??? eles tem um viper rtf...
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

O Viper deles é muito grande.... e caro, da Skygate Collection. O meu é um BAE Hawk para turbina 120.
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:ed34cd6e8c="Mucio Viana Jr"]Eu acabei de receber um avião da CARF. A qualidade é única, eu nunca tinha visto. Claro, paga-se por isso, rss...[/quote:ed34cd6e8c]

Carf ta no nivel mais alto hoje, eles sao muito tops. Os donos sao Alemaos, acho, e por isso o atendimento e incrivel, ja o da FEJ e pessimo, da Skymaster nao sei.
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:631426ce77="adrianoquirino"]Caraca, eu achava que era o contrario, pois um cara vendendo um da fej com mesma dimensao de asa e fuse em relacao ao skymaster usava turbina 120 pro fej pois turbina 100 ficava muito fraco, sendo da skymaster usando a partir de 80...bom saber que ambos mandam bem.[/quote:631426ce77]

Depende, se for os mais antigos da FEJ sao bem pesados. Os mais novos sao de honeycomb e muito leves.
Marcelo Barros
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Ter Jan 01, 2013 6:14 pm
Localização: Aracaju(SE)

Mensagem por Marcelo Barros »

O Viper - S da FEJ ele encontrou no Brasil por R$8.800,00 e o da skymaster fica US$ 3.500,00 (com o frete) + impostos (o que lasca), comprando direto da skymaster, através do Michel (vendedor do Chile que faz as vendas para América Latina).
Power X
membro
Mensagens: 294
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:42 pm
Localização: Sorocaba, SP
Contato:

Mensagem por Power X »

[quote:b452a733fe="Mucio Viana Jr"]Eu acabei de receber um avião da CARF. A qualidade é única, eu nunca tinha visto. Claro, paga-se por isso, rss...[/quote:b452a733fe]

Carf e Carf, nao tem pra ninguem, conheco um Ultra flash com 280 voos, 2 anos atras isso, e tava ZERO!
Responder