[quote:5a34ed4de6="Alex Recife"][quote:5a34ed4de6]Alex, notei que colocou cola no horn dos ailerons. Você transpassou ele para a parte de baixo e colou também em baixo? O curso dos ailerons ficou com alguma diferença entre os lados? Um lado subindo ou descendo mais que o outro? Pergunto porque pode ser que o curso mais longo do arame em um dos lados pode provocar isso.[/quote:5a34ed4de6]Oi Claudio, eu estou entendendo o que você quer dizer. Não deu para transpassar porque o aileron é mais grosso do que a altura do pino cravo do horn. Mas está bem firme o horn, por sinal ele está bem enterrado no depron dos ailerons, e com bastante cola epóxi. Os ailerons, na questão mais um, do que o outro para te falar a verdade eu ainda não vir esse detalhe até porque a asa não está 100% concluída, isso são coisas para ver em campo na hora do voo. Mas de toda forma valeu mesmo por citar esses detalhes.[/quote:5a34ed4de6]
OK Alex. Se o horn estiver bem fixo não tem problema, mas sou preocupado com estes detalhes que podem causar pane.
Parabéns pelas iniciativas.
Const. Cessna 177 Cardinal 168 envergadura depron/ elétrico.
- ClaudioMAR
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Desculpe perturbar seu tópico mais uma vez; tem fotos de como prendeu o trem principal?
Pergunto porque fiz algo semelhante com meu Ugly Stick, com raios de bicicleta, prendi com CA e cola quente no pedaço de madeira e colei embaixo do avião, porém ficou muito frágil, mas muito mesmo, fiquei com medo de quebrar no pouso e tirei fora.
Pergunto porque fiz algo semelhante com meu Ugly Stick, com raios de bicicleta, prendi com CA e cola quente no pedaço de madeira e colei embaixo do avião, porém ficou muito frágil, mas muito mesmo, fiquei com medo de quebrar no pouso e tirei fora.