Align T-rex 450L Dominator, mais um 450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

No FAQ ele diz que para encomendas acima de 1.5KG o airmail fica com a mesma tarifa do EMS.

[quote:25fc84ac2c="Hidden"]Willian, já tive pedido na Helikraft que demorou mais de 60 dias para ser despachado, na média sempre leva mais de 30 dias.

Com relação ao frete, o airmail e o EMS sempre tem o mesmo preço lá, pelo o que entendi eles oferecem o EMS pelo mesmo preço do airmail, mas na verdade parece o contrário, pois o airmail custa o preço do EMS, vai entender...[/quote:25fc84ac2c]
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

Já deve ter completado uns 90 dias que comprei o 550 e até agora nada.

Pressa pra que? :-/
rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Muito bacana esse heli, mas ainda não vi pessoalmente. Ficou um mini T600.
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Cara eu tinha comprado um kit rtf de um 450 plus. na helikraft.. mas depois de ver uns comentários em uns fóruns gringos de gente que esperou até 5 meses... eu já tava na dúvida se tinha feito um boa escolha... resolvi cancelar a compra... vou continuar treinando com simulador e com os meu micros (super cp e v120d02s) e mais para frente pego um 450 L ou um 550.

Para cancelar até que foi simples... no mesmo dia que mandei email eles cancelaram o pedido agora vou acompanhar o estorno do cartão no paypal que pelo que eles falaram demora uns 7 dias... E agora já eh certo todo sábado eles colocam o desconto de 40-50%...

[quote:b76b320507="diegostf"]Já deve ter completado uns 90 dias que comprei o 550 e até agora nada.

Pressa pra que? :-/[/quote:b76b320507]
Avatar do usuário
divinoaugusto
membro
Mensagens: 334
Registrado em: Ter Jul 24, 2007 10:52 pm
Localização: goiania

Mensagem por divinoaugusto »

Fiz o cancelamento do meu na helikraft, me reembolsaram sem problemas, o valor caiu no meu cartão em 3 dias. Essa loja é muito boa, pena que só estão vendendo praticamente produtos à encomendar, ai fica difícil. Não conheço nenhum modelista que aguente esperar muito, essa loja podia mudar os conceitos. kkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
antonionf
membro
Mensagens: 434
Registrado em: Qua Jun 19, 2013 12:14 pm
Localização: Recife-PE

Mensagem por antonionf »

Augusto,

De fato quando fui ver no cartão hj o valor foi estornado já... o site tem preços imbatíveis agora o tempo de espera mesmo é tenso... o cara tem q ter muita paciência...
Smarley
membro
Mensagens: 285
Registrado em: Qua Set 02, 2009 9:55 am
Localização: Jaraguá do Sul, SC

Mensagem por Smarley »

[quote:de7c6bbc03="antonionf"]William,

A helikraft ta com a promoção denovo por 315 obamas... esse site é confiável ?[/quote:de7c6bbc03]

Alguém sabe de qual país que a Helikraft envia as encomendas?

Abraço!

Entrei em contato com eles e foi me passado o prazo de 45 a 60 dias úteis, o que seria até 3 meses.
Avatar do usuário
diegostf
membro
Mensagens: 1219
Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:15 am
Localização: Santa Maria - RS

Mensagem por diegostf »

[quote:f555b16933="Smarley"].....
Alguém sabe de qual país que a Helikraft envia as encomendas?

....[/quote:f555b16933]

Deve vir de HK ou da china.
Ugly Stick 120 - TREX 550 + MBX
Responder