III Prova de P-30 - 08/09/2013

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
Alvaro Sala
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4462
Registrado em: Qui Jul 06, 2006 9:35 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Alvaro Sala »

Opa!
Estamos ficando importantes.
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

opa ai sim eim.... rsrsrs
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Fernando, aproveita a pagina e posta o vídeo do treino de domingo passado, estou curioso em ver.
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

[quote:b0bebd4464="Corrado Pensalfini"]Fernando, aproveita a pagina e posta o vídeo do treino de domingo passado, estou curioso em ver.[/quote:b0bebd4464]
Opa, Corrado, se caso esteja se referindo a mim, eu nao entendi o que quis dizer, eu não recordo ter voado no Domingo passado, quer dizer, a ultima vez que voei foi com o meu primeiro modelinho, Bentevi e o mestre Sala estava presente me ajudando na trimagem... Se não estiver se referindo a mim mas sim a outro Fernando, peço desculpas e desconsidere essa mensagem.
Sic Itur ad Astra !!!
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

[quote:d5483defe3="Fernando Reis Carvalho"][quote:d5483defe3="Corrado Pensalfini"]Fernando, aproveita a pagina e posta o vídeo do treino de domingo passado, estou curioso em ver.[/quote:d5483defe3]
Opa, Corrado, se caso esteja se referindo a mim, eu nao entendi o que quis dizer, eu não recordo ter voado no Domingo passado, quer dizer, a ultima vez que voei foi com o meu primeiro modelinho, Bentevi e o mestre Sala estava presente me ajudando na trimagem... Se não estiver se referindo a mim mas sim a outro Fernando, peço desculpas e desconsidere essa mensagem.[/quote:d5483defe3]

É comigo mesmo...eheheh

Corrado, se der tempo posto antes da prova...eheheh

Abraços e até lá!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Boa tarde pessoal
Aproveitando que este tópico é o que está mais em evidência em voo livre no momento, peço permissão a todos para pedir se alguém tem a planta do planador ANDORINHA (se não me falha a memória é Aerobrás em torno de 40 anos atrás)
Grato.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Preciso verificar "acho" que tenho....

E se eu tiver ta na mão
-NiHoN-
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2152
Registrado em: Sex Out 02, 2009 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por -NiHoN- »

Ó o crime....não liguem para o som...eu estava zen

http://www.youtube.com/watch?v=fzfaQDxpbYM

Até domingo meus amigos!!!!
Aeromodelismo Vôo Livre: o problema é quando sobe...e não desce...
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Fernando, estaremos provavelmente sqindo da zona sul...moema para ser mais exato...

Eu moro ao lado da estação vila madalena...podemos ver se nao nos encontramos antes de eu ir para moema...
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

[quote:20dcee2eea="Fernando Reis Carvalho"]Fala Kawasaki, tudo certo?! ... Então amigo, moro em Santana na Zona Norte, mais precisamente perto do metrô Parada Inglesa da linha 1 Azul. Se caso puder me dar essa carona, não se preocupe, eu me desloco até onde ficar mais fácil para você e vamos, sem problemas. Valeu. :D[/quote:20dcee2eea]

Fernando e Kawa vou passar pela Zona Norte Ali no Center Norte acho que da pra levar mais um se ficar ruim pro Kawa tamo ai....
Att
Eduardo
Responder