III Prova de P-30 - 08/09/2013

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
sgt.meirelles
membro
Mensagens: 534
Registrado em: Seg Jan 22, 2007 4:46 pm
Localização: Boa Vista - RR

Mensagem por sgt.meirelles »

Muito legal. Gostei! Parabéns a todos!
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

Parabéns a todos, em especial ao Paulo, pela inconteste vitória e principalmente pela superação.
Se não me engano, há menos de 2 anos ele abriu um tópico com o melhor dos propósitos e levou muita paulada dos puristas e dos chatos de carteirinha aqui do forum, assim como recebeu incentivos que o fizeram levar avante sua jornada no esporte.
Com humildade e sem fazer alarido eis a resposta a todos aqueles que denegriram o seu louvável esforço de principiante buscando prestar um serviço aos não abastados.
[b:7929e900ab]Parabéns inhoemal!!![/b:7929e900ab]
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
FranciscoNeto
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Seg Abr 26, 2010 5:37 pm
Localização: Indaiatuba - SP

Mensagem por FranciscoNeto »

Como as empresas após algum tempo costumam deletar os vídeos postados no YouTube, baixei o arquivo mp4 para quem quiser guardar para mostrar para os netos. Aqui vai o link.
É só clicar com o botão direito do mouse e salvar o arquivo no seu PC. Vou deixa-lo à disposição até o final de setembro.

[url=https://dl.dropboxusercontent.com/u/10162020/Noticidade%20Manh%C3%A3%20%20%20TV%20Sorocaba%2009%2009%2013.mp4]Noticidade Manhã TV Sorocaba [/url]

Se alguma boa alma se dispuser a editar o vídeo deixando só com a matéria de nosso interesse eu substituo o arquivo para ser baixado.
Stick & Tissue Forever!
Avatar do usuário
fhkawasaki
membro
Mensagens: 1691
Registrado em: Ter Nov 27, 2007 3:18 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por fhkawasaki »

Primeiramente,

Parabéns a todos os participantes, foi uma prova mais uma vez de belíssimos vôos e de bons tempos, se pararmos para pensar que a categoria P-30 é considerada técnica e competitiva tivemos tempos mais do que dignos e participantes que se mostram merecedores dos tempos alcançados.

Segundamente...

Percebi algo que realmente faz sentido...muito sentido...regularidade e preparação é a alma do aeromodelismo...

Fiquei sem encostar nos meus modelos desde a última prova de P-30...conclusão...cheguei na prova sem ao menos saber se os elásticos estavam adequados e se o modelo estava com alguma avaria....no fim das contas estava com um modelo bem competitivo, leve e com um alto potencial e não consegui nenhum vôo decente...

enfim...fica a dica...treino, preparo e seriedade são qualidades mais que necessárias nessa categoria!!

na próxima estarei mais preparado! heheehe
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

[quote:1a5ffbf8ee="-NiHoN-"]

Foi um dia muito bacana com direito a lanchonete na volta :) !!![/quote:1a5ffbf8ee]

Direito a lanchonete e as piadas e causos que o mestre Sala contou kkkkkkk turma nota 1000!!!!
Sic Itur ad Astra !!!
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Precisamos de mais provas, sérião rs, por mais complicado que seja reunir a turma, temos que fazer mais reuniões.
Poxa galera estamos em destaque na mídia rhehehehe
Avatar do usuário
betocastrucci
membro
Mensagens: 2758
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 6:19 pm
Localização: Vinhedo SP - 50

Mensagem por betocastrucci »

Parabéns a todos os participantes. Que turma enorme, e ainda faltou uma meia dúzia, três da minha casa, o Valderramos (bem representado pelo modelo campeão), o Alex Cruz e o NiHoN que ficou só na organização.
Eu aqui no TO trabalhando e pensando na turma se divertindo... E ainda escutei reclamação em casa: Nós não vamos na prova de P30?
A próxima eu pretendo organizar, pensei em fazer no dia 03/11, domingo após um sábado que é feriado. Mais para frente fica complicado, porque teremos o campeonato brasileiro de vcc no feriado de 15/11 no Ibirapuera em São Paulo, e no final do mês de novembro teremos a tradicional prova do Chico no Villa Lobos. No final de outubro o Alex tem o Aerodesign e nos dias 11 a 14/10 teremos o nacional de Voo Livre na Argentina que talvez eu consiga ir.
Avatar do usuário
inhoemal
membro
Mensagens: 425
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 1:14 am
Localização: são paulo

Mensagem por inhoemal »

opa obrigado e metido jamais mas adorei ver o apresentador falar paulinho inhoemal rsrsrs e parabens ao valderramos pelo modelo quero comprar ele depois falamos do $$$ rsrsrsrsrs abraços
Corrado Pensalfini
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 10:18 pm
Localização: Salto/São Paulo

Mensagem por Corrado Pensalfini »

Valeu Paulo, quando comentado que o modelo foi construído pelo Valderramos caso vc lembre durante a premiação fiz questão de mencionar que o modelo não voa sozinho o lançamento tem que ser feito na hora certa para obter os 3 máximos que vc conquistou.
Não entendi o comentário do Francisco, talvez por estar de volta a 1 1/2 ano e foi mencionado uma situação desconfortável a 2 anos.
Entendo que é hora de aplaudir o vencedor da prova e o passado perdoem a redundância ficou no passado, bola "pra" frente, vamos aproveitar o campo de Salto no período que esta disponível, por sinal tem muita gente que tem vontade de voar e não aparece. Estão devendo.
Jim Moseley
membro
Mensagens: 112
Registrado em: Dom Mai 07, 2006 9:04 pm
Localização: Ajax, Ontario, Canada

Mensagem por Jim Moseley »

Congratulations on good flying, good scores ... and especially for getting TV exposure for modelling and flying.

Well done!

PS - why not send scores to WorldWide Postal P30 event - caleyannhand@yahoo.com would be pleased to receive them !
Responder