Reset da bussola do Phantom

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
renatosurf
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 11:33 am
Localização: Sao Paulo

Mensagem por renatosurf »

Ola Mattoi,
Quando vc esta com esse problema, os motores funcionavam normalmente?
Ele iniciava os motores?
viniciusveras
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 24, 2013 1:09 am
Localização: RIO DE JANEIRO

Mensagem por viniciusveras »

Pessoal, nao consigo calibrar. Veja o video do assistente. Parece estar tudo certo mas na hora de calibrar nao aceita.

Video: http://screencast.com/t/dEKtdsAzUNyJ
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:cf000ca480="viniciusveras"]Pessoal, nao consigo calibrar. Veja o video do assistente. Parece estar tudo certo mas na hora de calibrar nao aceita.

Video: http://screencast.com/t/dEKtdsAzUNyJ[/quote:cf000ca480]

nao vi os valores alterando. voce estava passando o ima? tem que baixar os valores ate o alerta sumir do canto da tela - apos isso vai em lugar aberto e faz a danca da calibracao.
uʍop ǝpısdn
Avatar do usuário
masshd
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jan 30, 2012 10:55 am
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por masshd »

[quote:9ec0495448="brunobaptista"]Ele já veio assim? Comprou novo ou usado? Se for novo, acho que vale tentar a troca sim.

De qualquer forma, eu demorei bastante para conseguir baixar o meu Z de 600 e pouco para 150. Tive que dar várias voltas bem perto e em várias combinações de eixos. Quando eu aproximava o imã os valores iam lá pro 4, 5000 aí eu tirava o imã de perto e o bendito Z variava muito pouco. No processo meu X que estava quase no zero foi lá pros 200, mas como ficaram todos dentro do range aceitável parei por aí.[/quote:9ec0495448]Amigo, onde você monitora estes valores? Obrigado.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:adf3caa906="masshd"]onde você monitora estes valores? Obrigado.[/quote:adf3caa906]

Leia o manual e você vai saber..
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
masshd
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jan 30, 2012 10:55 am
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por masshd »

[quote:75e6d89f4c="Marco Antonio"][quote:75e6d89f4c="masshd"]onde você monitora estes valores? Obrigado.[/quote:75e6d89f4c]

Leia o manual e você vai saber..[/quote:75e6d89f4c]Marco Antonio, a pergunta não foi direcionada a você, já vi por aqui que você é bem "nervosinho" para respostas, vá pilotar seus modelinhos que você desestressa!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:e97d1cf575="masshd"][quote:e97d1cf575="Marco Antonio"][quote:e97d1cf575="masshd"]onde você monitora estes valores? Obrigado.[/quote:e97d1cf575]

Leia o manual e você vai saber..[/quote:e97d1cf575]Marco Antonio, a pergunta não foi direcionada a você, já vi por aqui que você é bem "nervosinho" para respostas, vá pilotar seus modelinhos que você desestressa!!![/quote:e97d1cf575]

E eu respondo quando quiser e não preciso de sua autorização pra isso!!!

Larga a preguiça e vá ler o manual!!!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

[quote:506f8f90eb="masshd"][quote:506f8f90eb="Marco Antonio"][quote:506f8f90eb="masshd"]onde você monitora estes valores? Obrigado.[/quote:506f8f90eb]

Leia o manual e você vai saber..[/quote:506f8f90eb]Marco Antonio, a pergunta não foi direcionada a você, já vi por aqui que você é bem "nervosinho" para respostas, vá pilotar seus modelinhos que você desestressa!!![/quote:506f8f90eb]


Olá masshd ...mais uma resposta dessa vai ficar de gancho ok !!!!!

E por favor leia o manual entenda como é feito e ai se por ventura tiver duvidas ...ai sim venha tirar aqui no fórum ....
Avatar do usuário
masshd
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Seg Jan 30, 2012 10:55 am
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por masshd »

[quote:b2bb51f3f1="Marco Antonio"][quote:b2bb51f3f1="masshd"][quote:b2bb51f3f1="Marco Antonio"][quote:b2bb51f3f1="masshd"]onde você monitora estes valores? Obrigado.[/quote:b2bb51f3f1]

Leia o manual e você vai saber..[/quote:b2bb51f3f1]Marco Antonio, a pergunta não foi direcionada a você, já vi por aqui que você é bem "nervosinho" para respostas, vá pilotar seus modelinhos que você desestressa!!![/quote:b2bb51f3f1]

E eu respondo quando quiser e não preciso de sua autorização pra isso!!!

Larga a preguiça e vá ler o manual!!![/quote:b2bb51f3f1] Cara você é meu xará, também me chamo Marco Antonio, não quero me desentender com você, sem stress, pelos seus posts vi que entende muito dos assuntos aqui relacionados, estou tentando resolver o meu problema de calibragem, por isso estou aqui no fórum para tirar dúvidas, a questão não é "preguiça" em ler o manual, eu acabei baixar o manual no site Dji e estou estudando, não sabia que o manual estava em pdf no site, pois no meu kit não veio nenhum manual e sim um Quick Start... bem sem vergonha, e vi que a calibragem não é um procedimento tão "facil" várias pessoas estão com mesmo problema. Outro esclarecimento, sou novato em aeromodelismo, por isso estou fazendo tantas perguntas, um dia você também foi um novato, e ao seu modo também fez suas perguntas. Na paz... Já estou lendo o manual!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Um fórum existe pra tirar DÚVIDAS!!! Se elas estão no manual não são DÚVIDAS!!
Esse é o princípio!!
Como resetar não está no manual mas como averiguar esta no software que lendo o manual e posicionando o cursor na tela, como está no manual, mostra-se os valores!!'

A questão é:

Isso não é uma DÚVIDA!!!! A busca por uma solução partindo de você antes de querer que outro a tenha e te passe aprimora sei conhecimento!!

A sua dúvida foi resolvida... Basta ler o manual.

E ele está bem completo!!!

Por favor, entrar ma página do fabricante e baixar as soluções é padrão, aliás vou ver depois mas tem respostas a perguntas básicas lá.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder