Walkera QR X350. Alguém encara?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
NJPinheiro
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 01, 2013 5:57 pm
Localização: Cacais, Potugal

Mensagem por NJPinheiro »

[quote:45f8d06229="sandman_br"].... Depois da walkera agora é a vez da horizon hobby:

[yt]fkc9zHWb-hM[/yt][/quote:45f8d06229]

Boas, alguém sabe-me dizer se o rádio turnigy 9XR é compatível com o blade qx 350 da horizon hobby? se sim qual o transmissor que devo comprar?

Obg
NJPinheiro
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

é compatível se você instalar o módulo orangerx dsm2
NJPinheiro
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 01, 2013 5:57 pm
Localização: Cacais, Potugal

Mensagem por NJPinheiro »

[quote:2980e4c643="sandman_br"]é compatível se você instalar o módulo orangerx dsm2[/quote:2980e4c643]

OK, obrigado, e como faço a configuração, alguém ajuda?
André Lima
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 5:18 pm
Localização: Holambra - SP

Mensagem por André Lima »

Olá pessoal...
Comprei o QR X350, e o primeiro voo foi bem de boa,mas o segundo ele se perdeu e saiu do controle... 2 horas para acha-lo...o fail safe nao funcionou como prometido
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

pelo menos achou.. rsrs..

eu achei o barometro dele meio fraquinho, fica variando bastante a altitude. talves uma atualizacao de fw melhore..

outra coisa estranha e o modo de sinalizacao de satelites. tem que ficar contando piscadas para ver se pegou numero suficiente de sats.
André Lima
membro
Mensagens: 181
Registrado em: Qui Fev 10, 2011 5:18 pm
Localização: Holambra - SP

Mensagem por André Lima »

Bem pessoal,

A principio eu gostei do que recebi, li o manual varias vezes antes mesmo de fazer o primeiro voo, até assisti a vários videos no You Tube afim de verificar o comportamento do equipamento.

Dentre os videos que vi, apareceram varios casos de crash da mesma forma que aconteceu comigo, tanto no Phanton, quanto no QR X350.

Assim como o amigo acima citou, talvez ele esteja perdendo o sinal do GPS, e por essa razão ele não voltou. Será que foi defeito?? Hummm acho que não, pois o primeiro voo foi bem tranquilo funcionando perfeitamente inclusive a opção de travamento na posição quanto o pouso automatico guiado por GPS.

Peço aos colegas proprietarios que compartilhem suas experinencias afim de apurarmos melhor o funcionamento do equipamento...

Grande abraço a todos...

André Lima
Avatar do usuário
Ronin-soul
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Set 11, 2013 12:41 am
Localização: Fortaleza
Contato:

Mensagem por Ronin-soul »

[quote:353f64324e="Ricardobh"]Comprei na Banggood, chegou em uma semana o meu, mto rapido[/quote:353f64324e]

Olá Ricardobh, se importaria de dizer quanto custou o seu no preço final, somando tudo?
Opiniões, sugestões e toda a informação é muito bem vinda. Obrigado, bom voo!
Avatar do usuário
Ronin-soul
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Set 11, 2013 12:41 am
Localização: Fortaleza
Contato:

Mensagem por Ronin-soul »

[quote:deaaabd9a4="sandman_br"][quote:deaaabd9a4="Ricardobh"]Comprei na Banggood, chegou em uma semana o meu, mto rapido[/quote:deaaabd9a4]

Veio bem embalado, na embalagem original ou colocaram aquelas embalagens toscas de isopor vagabundo rodeadas por aquela fita de empacotamento? os helis que já comprei lá vieram assim.

To coçando a mão pra comprar a versão BNF. 299 dólares é realmente tentador![/quote:deaaabd9a4]

Sandman_br, como é essa versão BNF?
Opiniões, sugestões e toda a informação é muito bem vinda. Obrigado, bom voo!
Avatar do usuário
Ronin-soul
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Set 11, 2013 12:41 am
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: Walkera QR X350. Alguém encara?

Mensagem por Ronin-soul »

[quote:0658d1317d="sandman_br"][img:0658d1317d]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/46200.jpg[/img:0658d1317d]


Alguém aqui já comprou o walkera Walkera QR X350? vale a pena?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=46201&aff=300578[/quote:0658d1317d]

Olha amigo, pelo que já vi ele é até bom na comparação custo beneficio se você não for muito técnico ou exigente. Mas verdade seja dita o Dji Phantom é bem superior (a Walkera até 'tá [b:0658d1317d]pegando emprestado[/b:0658d1317d] o nome phantom ^^)

Eu pessoalmente não tenho esse modelo QR X350, mas já vi alguns vídeos e comentário sobre ele, e como disse é uma opção razoavel eu diria.

Mas vou fazer como nossos outros amigos aqui da postagem, estou esperando os novos produtos da Dji para esse final de ano, eles estão sendo muito aguardados e as expectativas são boas, e se caso os novos forem muito caros (e provavelmente serão) os modelos anteriores devem baratear pela chegada da nova geração e pelas ofertas de natal, fim de ano ou queima de estoque. :D
Opiniões, sugestões e toda a informação é muito bem vinda. Obrigado, bom voo!
Adamo
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 3:17 pm
Localização: São Paulo, Interlagos

Mensagem por Adamo »

Pessoal,

comprei este QR X350 e chegou na sexta-feira.
Ontem fui testar ele no pacaembu, abaixo está minha visão sobre ele.

- Modo manual - perfeito para quem gosta de fazer 3D, ele fica bem arisco
- Modo GPS hold - varia muito pouco, mas gostei do resultado com o vento que estava ontem ele lutando contra o vento. O ponto negativo é que no GPS Hold não tem o Self-leveling (auto nivelamento - acelerômetro) onde acho que é um bug em uma atualização que Walkera disponibilizou onde o meu já veio com esta atualização e li em outro forum que o primeiro firmware não tinha este problema.
- Return to Home - a primeira vez que tentei não sei se pelo fato de esta muito vento e esta tentando achar o ponto de partida, ele demorou muito pra descer ai abortei, mas na segunda tentativa ele fez o return muito bom com diferença de + ou - 1 metro de onde havia decolado, para pousar que foi um pouco tenso porque ele fica fazendo o ping pong...rs

- Modo IOC - este ainda não tentei.

- Verificação da tensão da bateria - quando ele verifica que a carga da bateria esta baixa ele fica piscando o led verde do lado esquerdo e depois de 1 minuto + ou - menos ele pousa sozinho, este é o único momento onde eu vejo que o auto nivelamento funciona, lado negativo é que ele começa a piscar o led verde com apenas 3,8v da tensão de cada célula, tive apenas 5 minutos de voo com bateria de 2200, e quando foi fazer carga da bateria retornou + ou - 1200 mah, em outro forum outras pessoas relataram isto, e até mesmo a walkera viu que isto é bug e mandou outra atualização de firmware mas não resolveu o problema.

Mas no geral gostei do voo dele bem estável, mas não se compara ao Phantom, que esta muito a frente, se a Walkera mandar uma atualização que corrija estes problemas vai ficar muito bom.
Responder