AS350 construção do meu 1º helicoptero em escala

Nesta áreas vamos mostrar a montagem e criação das obras de arte em helis escala RC
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Essas virações não são o 3GX que estão causando não. Tem que verificar a fixação do heli na fuselagem. Pode ser também só uma faixa de rotação que causa essa viração, mas teria que ir numa área maior e aumentar a rotação, mexer na curva de throtle.

Uma pergunta, voou com o heli fora da fuselagem para ver se está se comportando direitinho? Tira ele da fuselagem, faz todos os ajustes de voo e depois reinstala.

Eu ficaria preocupado com a forma que prendeu ele na fuselagem, somente com as braçadeiras de plástico. Elas são flexíveis, podem ceder durante o voo. Acho que seria melhor uma fixação mais rígida.

Faz isso com calma, sua fuselagem está muito bonita, não vai estragar isso aí não heim......rsrsrs.

Mais uma ideia, depois pinta as pás de cinza, algo mais escala.

vlw.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

vídeo??? :)
XR399
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Seg Jul 02, 2012 9:24 am
Localização: Coromandel

Mensagem por XR399 »

Lindo heli, depois de tudo pronto postar o voo da maquina
Avatar do usuário
robson_oa
membro
Mensagens: 1234
Registrado em: Qua Fev 25, 2009 5:39 pm
Localização: Araruama - RJ

Mensagem por robson_oa »

Muito bom
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
andre luiz teixeira da si
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Mai 30, 2013 12:46 pm
Localização: Iguaba Grande-rj

Mensagem por andre luiz teixeira da si »

ola meus amigos, apos algum tempo sem postar nada sobre a construçao do meu heli, consegui instalar o naza h foi um pouco dificil porem graças ao meu amigo e xará Hidden conseguir fazer a instalação, tive alguns problemas, troquei o radio futaba t8j pelo spektrum dx8, quebrei um par de helices, quebrei o modulo gps, fiquei travado com medo de voar, agora depois de configurar com calma e ajuda de alguns amigos o heli esta quase pronto, fiz alguns videos irei postar p vcs verem, para terminar o heli so falta o modulo gps q deve esta chegando essa semana, fiz um voo com o heli com a fuselagem so q estava com o 3gx, fiz uns videos aereos, espero que gostem.
andre luiz teixeira da si
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Mai 30, 2013 12:46 pm
Localização: Iguaba Grande-rj

Mensagem por andre luiz teixeira da si »

video aereo do heli

[yt]8SVZJtto7qA&feature=youtu.be[/yt]
andre luiz teixeira da si
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Mai 30, 2013 12:46 pm
Localização: Iguaba Grande-rj

Mensagem por andre luiz teixeira da si »

1º voo do heli com a fuselagem, eu estava muito nervoso, estava usando o 3gx e usei o kit treino improvisado com varas de pescar e bolinhas de isopor. mas deu certo
depois desse video desmontei o heli todo de novo p instalar o novo radio e o naza h.

[yt]OE4sZMX6HPY[/yt]
andre luiz teixeira da si
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Mai 30, 2013 12:46 pm
Localização: Iguaba Grande-rj

Mensagem por andre luiz teixeira da si »

mais um video, agora com o canopy sem o kit treino sem o modulo gps...

[yt]_UoYKI2JS44[/yt]
andre luiz teixeira da si
membro
Mensagens: 47
Registrado em: Qui Mai 30, 2013 12:46 pm
Localização: Iguaba Grande-rj

Mensagem por andre luiz teixeira da si »

mais um video aereo

[yt]OF5Os4y7X48[/yt]
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:3b1c216c34="andre luiz teixeira da si"]video aereo do heli

http://www.youtube.com/watch?v=8SVZJtto7qA&feature=youtu.be[/quote:3b1c216c34]

e ae andre beleza...legal os videos... aproveito pra.perguntar qual programa voce usou pra colocar um video embaixo do outro video?? curti a ideia.. quero fazer isso nos meus videos tb... hehe.

Abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Responder