Primeiro voo sem lenha

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Primeiro voo sem lenha

Mensagem por nanox1000 »

Fala galera blz? Gostaria de compartilhar com vcs meu primeiro voo sem lenha :lol: :lol: Primeira vez que volto pra casa sem ter que arrumar parede de fogo, trem de pouso hehehe, faz parte. Comentem ai o que acharam. Abraços

http://m.youtube.com/watch?v=zUtxK6cGPJU
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Re: Primeiro voo sem lenha

Mensagem por júlioadam »

[quote:e5159cfa88="nanox1000"]Fala galera blz? Gostaria de compartilhar com vcs meu primeiro voo sem lenha :lol: :lol: Primeira vez que volto pra casa sem ter que arrumar parede de fogo, trem de pouso hehehe, faz parte. Comentem ai o que acharam. Abraços

http://m.youtube.com/watch?v=zUtxK6cGPJU[/quote:e5159cfa88]

Que legal, me lembro do meu primeiro voo... Mais nervoso impossível hehehe. Uma dica: Aplique os comando suavemente e em pouca quantidade, empurre e traga o stick para a posição desejada sem movimentos bruscos. Pode ter certeza que terá um voo bem mais escala.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

Obrigado ae. Isso dos comandos que preciso melhorar mesmo, treinando acho que vai pegando o jeito. E realmente pensa no nervoso de lenhar o bichinho outra vez. Ainda bem que dessa vez não. :wink:
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

[quote:b710763637="nanox1000"]Obrigado ae. Isso dos comandos que preciso melhorar mesmo, treinando acho que vai pegando o jeito. E realmente pensa no nervoso de lenhar o bichinho outra vez. Ainda bem que dessa vez não. :wink:[/quote:b710763637]

Esse nervoso e os comandos bruscos, como você falou, melhoram com o tempo e a pratica. Mas pode ter certeza que depois que se acostuma, você vai fazer tudo no automático e principalmente, o nervoso só virá quando você for testar um novo modelo.
-"Para coordenação na livre, sai da minha frente..."
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Que massa!! É isso aí progredindo a cada dia !
Lembro-me da primeira vez que fui voar meu primeiro aeromodelo mesmo!!kkk
Pensa em um cara que tremeu mais que vara verde! kk
Enfiei meu primeiro aero (um stick) de cara na pista de terra aqui de paulinia (local aonde eu voo) , entrou a frente do aero todinha no chão!
Viu gostei do cessninha , foi você quem construíu ou comprou kit ?
Abraços
Vitor Hugo
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

A gente fica meio triste quando manda o aero que construiu com tanto carinho na terra neh? Mas acontece as primeiras vezes. É não desanimar e subir de novo. Esse aero eu comprei o kit, pra ver as partes e tudo mais, nunca tinha visto um aeromodelo. Mas percebi que alem da asa com perfil, nao tem segredo. Vlw abraços
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Responder