Aeromodelos do Mercado Livre para Leigos

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Bruno.ck
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Jan 03, 2006 6:24 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem por Bruno.ck »

é andei pesquisando e nem me arrisoc a comprar no ML hhaha fui na KNK e comprei material decente!!!
+ ainda falta coisa + brigado mesmo assim!
po legal vc morar no RC vo te passa mp.
Avatar do usuário
Pedrinho
membro
Mensagens: 139
Registrado em: Seg Jan 23, 2006 12:26 pm
Localização: Maringá - Paraná

Mensagem por Pedrinho »

:cry: :cry: Porquê não descobri este forum alguns dias antes :cry: :cry: e olha que vasculhei durante dias a procura de informações....... Comprei , isto mesmo comprei um ORIOLE e neste final de semana todo empolgado e orgulhoso pelo meu primeiro aeromodelo fui testa-lo , mas parece mentira , mas o relato do [b:2c28d779be]alexcmag[/b:2c28d779be] no inicio deste topico se encaixa perfeitamente............sem tirar nem por. O modelo em questão só tem a tendência de ir para a esquerda , tanto na decolagem em piso como lançado , em determinada distância (pequena , cerca de 30m) o motor corta , das quatro hélices sobraram apenas uma........e não consegui faze-lo passar dos 5m de altura , sempre para a esquerda...............meu filho de 7 anos ficou totalmente decepcionado (eu nem se fale)........Antes de me inscrever neste forum , estava a procura de hélices , mas depois que li aqui.........desisti da compra. Mas acredito que alguem já deva ter passado por situação igual , e como resolveu este problema :?: (fora o cesto de lixo) .
Abel
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 12:02 am
Localização: BRasilia-DF

to no mesmo barco

Mensagem por Abel »

amigo comprei um angel mars no ml, já tentei voar 2 vezes mais ainda não consegui, os problemas são os mesmos q vc falou, já quebrei uma hélice, estava achando q era incompetência minha mais percebi q não é, vou terminar de destruí-lo e montar algo descente. Há c alguem souber, gostaria de saber o nome de alguma publicação que tenha os ensinamentos básicos para os iniciantes.. gratos
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

A única que contém tudo que você precisa é o http://www.e-voo.com...

Olhe na seção de artigos, tudo que precisei aprender rapidamente enquanto montava meus primeiros modelos eu anotei e escrevi bem mastigado para ficar fácil de entender.

Nas seções do fórum tem tópicos fixos no topo, tem muita coisa útil e importante neles.
Abel
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 12:02 am
Localização: BRasilia-DF

Mensagem por Abel »

ok irmão, grato, será q consigo aproveitar as peças d q comprei no ml, tem um rádio 2 canais, frequencia 49.860 mhz, bateria de 7.2 volt-180mAh e dois motores q não sei especificar o modelo com uma reducação cada, eles parecem fortes.
Avatar do usuário
jociel luciano
membro
Mensagens: 2293
Registrado em: Seg Nov 15, 2004 9:30 pm
Localização: Brasilia DF
Contato:

Mensagem por jociel luciano »

[quote:f8795dd9db="Abel"]ok irmão, grato, será q consigo aproveitar as peças d q comprei no ml, tem um rádio 2 canais, frequencia 49.860 mhz, bateria de 7.2 volt-180mAh e dois motores q não sei especificar o modelo com uma reducação cada, eles parecem fortes.[/quote:f8795dd9db]Qual é o modelo?
o dificil nao é subir e sim ficar lá em cima....

Canal 13 72.050MHz

loveaircraft@hotmail.com
Abel
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 30, 2006 12:02 am
Localização: BRasilia-DF

Mensagem por Abel »

o modelo é o angel mars 2
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Então acredite-me, não tem nada de forte nos motores...

Se colocar uma redução de 5:1 pode girar uma hélice 8x6 provavelmente, mas não será nada útil.
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Mensagem por Lourenço Sales »

Olá amigos, sou novo aqui meu 1º post!
E estou com dúvida muita grande em relação a esses aeromodelos vendidos no ML! Tenho aqui um vídeo do Oriole esse vendido no ML.
Então fico na dúvida! se ele voa ou não!
Endereço do video: http://www.modeltronicweb.com/imagenes/oriole/8910.rm
OBS: necessita do Real Player instalado
Real player: http://ftp.isu.edu.tw/pub/Windows/Edskes/r/realalt146.exe

Aguardo resposta!
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Mensagem por Lourenço Sales »

Mais e o vídeo? É o msm modelo?
Responder