Progresso com Ugli Stick em são joão del rei - mg

Aqui ficam os comentários e fotos dos eventos e encontros semanais, uma pequena memória do aeromodelismo elétrico nacional
Avatar do usuário
wbflinux
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 10:11 pm
Localização: SÃO JOÃO DEL REI - MG

Progresso com Ugli Stick em são joão del rei - mg

Mensagem por wbflinux »

Meu radio chegou e terminei meu aero, naum fui paciente e resolvi colocar o bichihno pra voar ja sabia no que ia dar hehehe......

[yt]2STtqvJ4D4k[/yt]


Estou atualizando minha postagem de acordo com o que aprendi no primeiro vôo,nunca peguei em um controle mas sempre fui louco pra ter um,pesquisando com força de vontade e com as dicas dos colegas do fórum, fiz um pequeno progresso.

Obrigado a todos!!!!


[yt]iswChua7rq8[/yt]
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

E então? O que você aprendeu com isso???
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

amigo se voçe é iniciante procure treinar mais em um simulador ou ageita um instrutor, caso contario vai ser muitas lenhas,mas nao desanima nao cola tudo de novo e boa voa.
Avatar do usuário
wbflinux
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 10:11 pm
Localização: SÃO JOÃO DEL REI - MG

Mensagem por wbflinux »

[quote:a100b267e3="marcos luciano rodrigues"]amigo se voçe é iniciante procure treinar mais em um simulador ou ageita um instrutor, caso contario vai ser muitas lenhas,mas nao desanima nao cola tudo de novo e boa voa.[/quote:a100b267e3]

Pois é to tentando instalar o radio aqui no pc,ja tenho o simulador fiz o cabo P2 mono, com o smartproplus mas os controles ficam ocilando muito fica impossivel controlar estou procurando algum circuito ou filtro pra resolver este problema,instrutor aqui na minha cidade é dificil naum conheço ninguem que mexa com aeromodelismo aqui vou ter que aprender na raça.
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Mensagem por galoucura_mg »

Procure o Robson, dono da Rob's Pizzaria, ele poderá te ajudar.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
Avatar do usuário
wbflinux
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 10:11 pm
Localização: SÃO JOÃO DEL REI - MG

Mensagem por wbflinux »

[quote:103e254955="galoucura_mg"]Procure o Robson, dono da Rob's Pizzaria, ele poderá te ajudar.[/quote:103e254955]


Ow colega valew pela dica estava tentando lembrar aonde tinha visto um Tucano da esquadrilha ,foi na pizzaria do robison que fica aqui do lado de casa hehehehe....
vou procurar ele obrigado!!!!
Antonio Lazaro da Silva
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 2:45 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Antonio Lazaro da Silva »

Olá Wellington, também sou aeromodelista, moro no Rio de Janeiro, mas minha esposa é de São João Del Rei e de vez em quando vou até ai a passeio. Sou cunhado do Geraldo da churrascaria Ramon. No carnaval de 2013, estive ai voando meu planador FPV. Gostaria de manter contato com voce para quando for até São João, ter um amigo para praticar o hobby. Talvez eu vá até ai dia 18-04-14, neste fim de semana.
Um abraço,
Lazaro
Avatar do usuário
wbflinux
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Ter Dez 03, 2013 10:11 pm
Localização: SÃO JOÃO DEL REI - MG

Mensagem por wbflinux »

[quote:3d07001714="Antonio Lazaro da Silva"]Olá Wellington, também sou aeromodelista, moro no Rio de Janeiro, mas minha esposa é de São João Del Rei e de vez em quando vou até ai a passeio. Sou cunhado do Geraldo da churrascaria Ramon. No carnaval de 2013, estive ai voando meu planador FPV. Gostaria de manter contato com voce para quando for até São João, ter um amigo para praticar o hobby. Talvez eu vá até ai dia 18-04-14, neste fim de semana.
Um abraço,
Lazaro[/quote:3d07001714]

Olá Antonio tudo bem,a gente pode combinar sim vai ser bom trocar uma ideia com o colega com mais experiencia,eu estou iniciando no hobby e estou praticando bastante hoje ja consigo voar razoavelmente com meu ugly que esta judiado hehehe mas ja estou fazendo outros modelos.vou te passar o meu telefone por MP ae quando vc estiver na cidade a gente combina ok.

abração

wellington
Antonio Lazaro da Silva
membro
Mensagens: 309
Registrado em: Qui Mai 07, 2009 2:45 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Antonio Lazaro da Silva »

Wellington, recebi sua MP e já anotei seu telefone, mas se tiver um telefone fixo e puder me enviar por MP, posso entrar em contato com voce com mais facilidade. Não sei se voce conhece a modalidade de vôo chamada de FPV, onde o piloto pilota o avião através da imagem de uma câmera de video que vai no bico do modelo e é transmitida para uma tela ou óculos no solo. Video de um dos meus vôos FPV.

[yt]dKMxpMLNdI4[/yt]

Tenho outros videos de FPV e se quiser ver é só digitar "alazaro365" na caixa de procura do You Tube que vai aparecer a lista de meus videos.

Um abraço,
Lazaro
Responder