Super Black Frog With apm

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

Pronto! quad terminado finalmente! fiz um voo e como ficou? horrivel é a primeira vista ficou muito ruim,achei que a placa tinha vindo cagada,mais a cagada foi minha mesmo,voou normal mais ele estava oscilando muito no alt holt oscilava cerca de 1 metro no loiter entao ruim mesmo,quebrei um pouco a cabeça ate que fiz o teste do barometro no mission planner usando a telemetria e vi que o que eu estava usando para reduzir a vibração nao estava adiantando em nada usei aquelas gelatinas dupla face da 3m uma droga,refiz o sistema de amortecimento usando aquelas borrachinhas de gimbal e protetores auriculares de espuma,e voiala ficou perfeito! travado o loiter esta surreal só esta dando umas tremidinhas pois ainda nao fiz o autotune ainda estou apanhando no er9x se alguem me der uma luz de como configurar certinho as chaves,testei novamente o alt hold esta bom tambem,o rth esta perfeito na margem de 2 metros da onde decolei,agora é configurar as chaves corretamente e fazer o autotune

valeu!

[img:bc6bfe6d9c]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1457486_601525466594596_2089646056_n.jpg[/img:bc6bfe6d9c]

[img:bc6bfe6d9c]https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1505435_601526176594525_206126802_n.jpg[/img:bc6bfe6d9c]
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

Quanto tempo de voo está fazendo e que bateria está usando?

Se visitar o tópico do Sr. FernandoGalha sobre a APM também, ele tem lá uns videos fantasticos. Se bem que com o er9X é um pouco diferente. O que posso fazer é tirar fotos e um pequeno filme e postar aqui.

Veja o filme do sr. fernandogalha e se não conseguir diz-me que dou uma ajuda.
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:2e82a0bb93="njgomes"]Quanto tempo de voo está fazendo e que bateria está usando?

Se visitar o tópico do Sr. FernandoGalha sobre a APM também, ele tem lá uns videos fantasticos. Se bem que com o er9X é um pouco diferente. O que posso fazer é tirar fotos e um pequeno filme e postar aqui.

Veja o filme do sr. fernandogalha e se não conseguir diz-me que dou uma ajuda.[/quote:2e82a0bb93]
opa pode postar sim nao consegui ainda :(

nao marquei o tempo vooei 10 min hj e ja carreguei ficou com 15.3

valeu
srocupado
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Sex Mar 02, 2012 7:12 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por srocupado »

Acredito que vc terá autonomia melhor com hélices maiores (13 a 15).
Felipioliveira
membro
Mensagens: 165
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 1:26 pm
Localização: SAnto Andre SP

Mensagem por Felipioliveira »

[quote:185deb6f76="srocupado"]Acredito que vc terá autonomia melhor com hélices maiores (13 a 15).[/quote:185deb6f76]
Ja comprei de 15 que é o limite do frame mais tenho que trocar este esc tambem ele nao vai aguentar

Valeu pela dica
Responder