Super Decathlon-Construção em Depron

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:99b69c9cc9="Silvio3099"][quote:99b69c9cc9="jalaska"][quote:99b69c9cc9="Silvio3099"]Dá uma olhada na página 4 do tópico onde vc pegou a planta que lá explica a forma que eu fiz.[/quote:99b69c9cc9]

Silvio3099! beleza, primeiro lugar agradeço por compartilhar seu projeto conosco valeu mesmo, ficou tope seu aero, navegando no seu tópico vi como vc fez o encaixe da asa mas, porem a minha asa que pretendo fazer vai ser com um servo só, no meio da asa, então ainda não sei se as hastes da linkagem do ailerons, se ira atrapalhar no encaixe da asa, vou começar montar a asa amanha ai vou ver se vai ou não atrapalhar, gostaria de saber só uma coisa que estou com duvida, qual o tamanho dos ailerons do seu aero e o tamanho das hastes que vc colocou na asa, na planta que baixei não veio o molde da asa e nem dos ailerons, é isso obrigado.[/quote:99b69c9cc9]

Cada aileron mede 20x4cm. A quais hastes vc se refere?[/quote:99b69c9cc9]

As hastes que sai da fuselagem e vai ate o meio da asa, duas de cada lado. parece varetas de fibra de vidro.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

As hastes de apoio da asa. Vou medir e te falo mais tarde.
jucão
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:00 pm
Localização: São Lourenço da Serra

Mensagem por jucão »

pessoal só uma coisa, achei este aero com calda curta, mas gostaria ver a opinião dos mais experientes, to querendo construir um pra mim também.
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:8a0a186dbd="jucão"]pessoal só uma coisa, achei este aero com calda curta, mas gostaria ver a opinião dos mais experientes, to querendo construir um pra mim também.[/quote:8a0a186dbd]


jucão!!!!! beleza, calda curta? como assim, explique!
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
jucão
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:00 pm
Localização: São Lourenço da Serra

Mensagem por jucão »

a distancia do bordo de fuga da asa até o profundor.
Avatar do usuário
Silvio3099
membro
Mensagens: 192
Registrado em: Sex Fev 20, 2009 5:54 pm

Mensagem por Silvio3099 »

Não sou muito experiente, mas se vc olhar imagens do avião escala cheia, verá que ele não é tão longo. Todos os que eu montei voaram muito bem.
jucão
membro
Mensagens: 187
Registrado em: Dom Fev 17, 2013 9:00 pm
Localização: São Lourenço da Serra

Mensagem por jucão »

[quote:1aad65bca0="Silvio3099"]Não sou muito experiente, mas se vc olhar imagens do avião escala cheia, verá que ele não é tão longo. Todos os que eu montei voaram muito bem.[/quote:1aad65bca0]
beleza vou construir um pra mim, mas vou aumentar um pouco a planta para 1,20mts de envergadura.
abraços!!
sou iniciante
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

O que pude perceber que, realmente ele é um aero curto na calda, mas pelos vídeos do silvio3099, me parece ter voado muito bem, estou construindo este para ver como ele voa, é o meu primeiro Super Decathlon, vamos ver como ele se sai em vou.
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Avatar do usuário
gabrieltimm
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Ter Jan 11, 2011 3:45 pm

Mensagem por gabrieltimm »

Eita ,ta show esse aero em jalaska!É isso ai vamo construir !Seu sea tambem ficou muito bom!
Avatar do usuário
jalaska
membro
Mensagens: 417
Registrado em: Qui Mar 27, 2014 12:45 pm
Localização: Ituverava-sp

Mensagem por jalaska »

[quote:4d9e004340="gabrieltimm"]Eita ,ta show esse aero em jalaska!É isso ai vamo construir !Seu sea tambem ficou muito bom![/quote:4d9e004340]


Valeu gabrieltimm!!!!!! estou me esforçando para ficar tope este aero, parece que esta dando certo! :D :D :D
Só tenho medo da hora do vou ai é só tremedeira :D :D Muita adrenalina. :shock:
Nenhum aeromodelista assume a culpa quando seu aeromodelo cai, já notaram isso, a culpa e sempre de alguma peça do aero. Fato!
Responder