Página 4 de 7

Enviado: Qui Ago 07, 2014 7:36 am
por carlosm
Mais detalhes da construção dos bancos e acessorios, assim como a mesa e poltrona do fundo .

A construção dos forros do banco foi feita usando depron de bandejinha para formar as almofadas e revestido com vinil .


[img:1020913507][/img:1020913507]








Enviado: Qui Ago 07, 2014 12:20 pm
por carlosm
Agora chegou a hora da refrigeração do motor.

Com o motor ligado o que se observa é que a entrada de ar para a ventoinha entra pela lateral do motor e sai pelas aletas do cilindro.





Para evitar o estrangulamento do ar de saida do motor e melhorar a entrada de ar fresgo na sucção da ventoinha foi criado o protótipo abaixo.




Enviado: Qui Ago 07, 2014 2:01 pm
por carlosm
Dando prosseguimento na refrigeração










Enviado: Qui Ago 07, 2014 6:10 pm
por carlosm
Para deixar o acesso livre, o duto foi fixado na cabine





















Enviado: Sex Ago 08, 2014 8:09 am
por carlosm
video:


Enviado: Sáb Ago 09, 2014 1:25 pm
por carlosm
Mas algumas fotos da lancha:


Esta foto mostra um micro onde o desligamento do motor é possível através do trim
[img][/img]















Enviado: Sáb Ago 09, 2014 5:21 pm
por carlosm
Mais algumas fotos de caracterização da minha primeira lancha a gasolina.

Fico devendo a foto da champagne, mas já está batizada como "Miss Guanabara" :mrgreen: :mrgreen:


[img][/img]








Enviado: Qui Ago 14, 2014 4:15 pm
por carlosm
Segundo teste ainda aguardando a melhora do tempo.

Na falta de video mais algumas fotos da lancha



http://i1376.photobucket.com/albums/ah1 ... 22e674.jpg




Enviado: Seg Ago 18, 2014 9:28 pm
por NORTON
Show de lancha mestre Carlos, espero em breve poder postar a minha montagem para compartilhar com os amigos.

Abs e parabéns novamente.

Norton

Enviado: Seg Ago 18, 2014 9:29 pm
por TERG
Carlos tem como você mostrar como foi feito a vedação do conjunto eixo-tunel-hélice?