Compra HK, fui tributado, receberei mais rápido?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Compra HK, fui tributado, receberei mais rápido?

Mensagem por -X- »

Bom dia a todos do muro das lamentações


Pelo que ando lendo as compras, principalmente da china estão demorando muito para serem recebidas e até onde sei, essa demora se dá depois que o produto chega ao brasil.
Quando se eh tributado (essa foi a minha primeira vez) tenho chance de receber mais rápido sem aquele pouco caso que eles fazem na aduana?

Abraço.
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

Depende mto da boa vontade da boa e velha RF, nem sempre pelo fato d ser taxado significa q os fiscais darão tratamento difereniado à sua encomenda. taxado vc.

Já tive algumas encomendas q foram postadas juntas, uma delas foi taxada porém recebi primeiro as q ñ foram.
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

Vish!! Pela primeira vez fui taxado e fiquei feliz por isso, mas ao que vejo, isso não significa muito...

Como disse, ando lendo sobre encomendas com prazo de entrega acima de 2 meses.

É o jeito aguardar..
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

Mas é claro que não !
Avatar do usuário
Fernando Manfio
membro
Mensagens: 349
Registrado em: Sex Nov 27, 2009 2:05 pm
Localização: Assis - SP

Mensagem por Fernando Manfio »

Além de demorar do mesmo jeito vc vai ser taxado... :(
DELTA
membro
Mensagens: 241
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Não necessariamente, mas o fato de ser tributado indica que sua encomenda "andou", avançou um processo, tendo portanto a chance de chegar mais rápido.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Em se tratando de RF e Correios do Brasil, nada é regra. Mas, dos milhares de pacotes que comprei, os que foram tributados chegaram em minhas mãos beeeeeem mais rápido que os não tributados. A rapidez nesse caso acontece depois que chega ao Brasil e é tributado.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

[quote:9b3e44abe0="DELTA"]Não necessariamente, mas o fato de ser tributado indica que sua encomenda "andou", avançou um processo, tendo portanto a chance de chegar mais rápido.[/quote:9b3e44abe0]

Eh, penso assim pois faz sentido.

Abraço


[quote:9b3e44abe0="Viridias"]Em se tratando de RF e Curreios do Brasil, nada é regra. Mas, dos milhares de pacotes que comprei, os que foram tributados chegaram em minhas mãos beeeeeem mais rápido que os não tributados. A rapidez nesse caso acontece depois que chega ao Brasil e é tributado.[/quote:9b3e44abe0]

Viu, por fim um ótimo relato.
Já que fui taxado mesmo, se vier mais rápido será lucro.

Abraço.
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

[quote:94779fb751="Tiago Santa Rosa"]Mas é claro que não ![/quote:94779fb751]


[quote:94779fb751="Fernando Manfio"]Além de demorar do mesmo jeito vc vai ser taxado... :([/quote:94779fb751]

Hum... como disse um amigo logo abaixo, como não tem regra nesses setores, posso levar sorte.

Abraços.
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
Tiago Santa Rosa
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Sex Jan 23, 2009 2:36 pm
Localização: Pato Branco - PR

Mensagem por Tiago Santa Rosa »

[quote:808b3380d9="-X-"][quote:808b3380d9="Tiago Santa Rosa"]Mas é claro que não ![/quote:808b3380d9]


[quote:808b3380d9="Fernando Manfio"]Além de demorar do mesmo jeito vc vai ser taxado... :([/quote:808b3380d9]

Hum... como disse um amigo logo abaixo, como não tem regra nesses setores, posso levar sorte.

Abraços.[/quote:808b3380d9]


Claro, mas sera a mesma sorte de receber sem ser taxado !

por isto a minha resposta foi claro que nao !



é a vergonha de tudo que é publico no brasil !!!

Tião que privatizar a receita federal ! lol
Tiago Santa Rosa
(46)99347695
S. Decatlhon-Dominator-J3-Fly CAT-Funtana 50 Pastinha-Planador-Copterx - 450-CAP232 35%
Responder