Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

[quote:e7acbbcd54="Bettinho"]Fiz a compra de uma bateria Lipo 3s Lion power de 2200 mah.. já faz 12 dias que mandaram o código de rastreio... (Suécia) Mas não tem nenhuma informação cadastrada ainda, será que deu problema? Alguém já comprou lipo na banggood recentemente?[/quote:e7acbbcd54]
12 dias e já está preocupado ? Relaxa, a loja é idônea. Já tive compra com quase 30 dias sem aparecer o rastreio e de repente o carteiro chegou. Estes fretes baratos não tem rastreio ponto a ponto. Comprar fora "não tem" regra,não é ciência exata,acontecem coisas esquisitas, vá se acostumando.
Bettinho
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

Olá amigo !
Estou tranquilo ... inclusive hoje acabou de chegar minha encomenda da banggod .. uma micro cam ... 30 dias apenas... Mas das 2 compras que fiz não eram baterias LIPO e sempre aparecia no rastreio já no dia seguinte..
Porém como se trata de LIPO e todos sabem os problemas com envios eu fiquei na dúvida se pode ter acontecido algo. O foi enviado da Suécia.
Obrigado!
rufera
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por rufera »

Sabem quanto tempo está demorando da Suécia?
Bettinho
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 5:41 pm
Localização: Tubarão-SC

Mensagem por Bettinho »

Minha compra da bateria LIPO na banggood que citei acima já está com 22 dias e não aparece nenhuma informação no rastreio...
A Leoni
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qui Mar 21, 2013 9:03 pm
Localização: Mogi, SP

Mensagem por A Leoni »

Encomendas que vem via Suécia algumas vezes tem um rastreamento "normal", outras vezes aparece só "Enviado do País Suécia" e "Saiu para a Entrega" e algumas vezes não aparece nada, já vai de "Objeto inválido ou não encontrado" para a entrega.
De qualquer forma fiquem tranquilos, a loja é bem confiável, já comprei muita coisa lá e uma única vez que um ítem veio diferente do esperado (especificação de bateria) eles me reembolsaram sem nenhum problema.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

pessoal comprei lipo da banggood e ate agora nada, fiz uma compra dividida em duas partes, uma com algumas coisinhas, chegou na minha mao com 20 dias e outra com lipo, fez 30 dias dia 18 e ate agora nada do rastreio, alguem recebeu lipo de la, nos ultimo 30 dias?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Baterias estão tendo problemas de envio e não é somente da HK, é de tudo quanto é loja, umas mais, outras menos, mas existe o problema por causa dos scanners dos aeroportos.
Não importa a loja, passa sempre por algum scanner.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

mas esta entrando mesmo com muita demora ou é melhor pedir a grana de volta e nem perder tempo?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Vai de cada um.
Veja antes com a loja sobre essa demora para não passar por mais um caloteiro brasileiro, pois a loja talvez possa pressionar os correios para agilizar algo. Afinal, não é somente o destinatário quem deve reclamar, o remetente é o principal que deve reclamar aos correios.
Depois disso, faça o que achar melhor, pois sua parte você fez.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

eu mandei email pra loja, vou esperar a resposta, bom qt a caloteiro acho que nao, rss visto que agente paga antecipadamente e nem por malandro, como mts fazem, inclusive de uns tempos pra ca, nos ja estamos pagando uma pequena taxa de envio qd se trata de brasil, ou seja os bons ja estao pagando pelos maus, os "espertos" acham as falhas do sistema e se aproveitam, mas esse é nosso mundo, enquanto isso esse topico vai servindo pra galera se balizar no momento de novas compras e avaliar a situaçao, eu volto e vou postando o desenrolar dos fatos, abraço Laercio.
Responder