Lançamento DJI. O que será?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:929266c31b="Rafael Ritter"]A partir de 41:50 parece que o piloto não consegue mover a câmera para baixo, e a imagem começa a piscar. Windows 95 feelings... kkk

Agora uma coisa interessante, eles estão abrindo a plataforma, lançando um SDK para Android e IOS que vai permitir por exemplo controlar a câmera, receber o vídeo em tempo real, acessar GPS, receber dados de telemetria (bateria, altitude, velocidade por exemplo). Vai começar a pipocar app's bacanas.[/quote:929266c31b]

Rafael

as piscadas foram as fotos que foram tiradas enquanto filmava
uʍop ǝpısdn
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

caracas, tenho uma pancada de multis e nenhum da DJI, independente das telas pretas e problemas na câmera, é muito inovador.....talvez ainda vá um bom tempo para se ter confiança..... mas gostei bastante do visual e das features.

pelo menos alguém saiu do design e projetos padrões e o mais importante abriu para outras plataformas interagirem, isso por si já vale.......
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

[quote:bebd21c90d="William Okamura"][quote:bebd21c90d="Rafael Ritter"]A partir de 41:50 parece que o piloto não consegue mover a câmera para baixo, e a imagem começa a piscar. Windows 95 feelings... kkk

Agora uma coisa interessante, eles estão abrindo a plataforma, lançando um SDK para Android e IOS que vai permitir por exemplo controlar a câmera, receber o vídeo em tempo real, acessar GPS, receber dados de telemetria (bateria, altitude, velocidade por exemplo). Vai começar a pipocar app's bacanas.[/quote:bebd21c90d]

Rafael

as piscadas foram as fotos que foram tiradas enquanto filmava[/quote:bebd21c90d]

e sai na gravação assim? bah, não vou mais comprar, kkk
Poucos monoplanos são mais elegantes do que a maioria dos biplanos!
-->Cuidado: usuário viciado em pó de balsa<--
Avatar do usuário
Fabio Vinicius
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 11:51 am
Localização: Sinop MT

Mensagem por Fabio Vinicius »

Rapaz com o Tx na mão já me dá medo dele voltar pra china com minha Go Pro imagina ele voando sozinho...Não dá pra confiar não!!!
Avatar do usuário
Fabio Vinicius
membro
Mensagens: 270
Registrado em: Seg Jan 25, 2010 11:51 am
Localização: Sinop MT

Mensagem por Fabio Vinicius »

esse aqui tem dois gps e não é lançamento...
[img:c44cf75340]http://www.rchobby-avenues.co.uk/image/data/rchobby-avenues/multicopters/highone%20p1.jpg[/img:c44cf75340]
http://www.rchobby-avenues.co.uk/index.php?route=product/product&product_id=5298
Come, Caga, Vive, Voar, são as leis da natureza ninguem vai poder mudar !!!
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

ja uso 2 GPS há mais de 6 meses
agiler
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Sex Out 14, 2011 8:20 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por agiler »

[quote:b06728216e="robertb"]ja uso 2 GPS há mais de 6 meses[/quote:b06728216e]
Posta foto do seu equipamento com 2 gps. Fiquei bem curioso

Eu desisti de usar a mini apm com aquela porcaria de ublox-6m. Pedi logo de uma vez dois ublox 8M.

Abraço
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

bacana.... o 8M comprou onde ? eu encomendei um da CSG, mas paguei bem caro e ainda não chegou, mas só uso LEA 6H muito bom.

2 GPSs só na PixHawk, nas APM não vira.

Abs
agiler
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Sex Out 14, 2011 8:20 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por agiler »

[quote:5a2a6661e2="robertb"]bacana.... o 8M comprou onde ? eu encomendei um da CSG, mas paguei bem caro e ainda não chegou, mas só uso LEA 6H muito bom.

2 GPSs só na PixHawk, nas APM não vira.

Abs[/quote:5a2a6661e2]

Pedi um do ebay, sem compass, pra usar na naze32 e futuramente sparky 2, e outro com compass, na witespy, por sinal bem baratos. Um custou 35 e o outro uns 30.
robertb
membro
Mensagens: 958
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 11:43 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por robertb »

nem diga , paguei 89 us no meu..... putz....
Responder