FPV e papo furado, kkk

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

FPV e papo furado, kkk

Mensagem por Rafael Ritter »

Dia excelente, ensolarado, videozinho estilo Wanzam, pilotagem e papo furado. (créditos mantidos no vídeo, kkkkk)

A plataforma é um mini spider classe 250. Estimo a velocidade mais alta obtida em torno de uns 60Km/h, dá para melhorar pois não dei full throttle. Em alta velocidade estava dando uma tremida, creio que seja ajuste de PID.

Vôo realizado no último final de semana, no terreno ao lado do Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre/RS, gravado direto da CCD, sem gimbal (HD a caminho, assim que eu liberar 30g do spiderzinho para a Mobius/808#16)

Foi o primeiro dia que consegui aproveitar e tomar um pouco mais de contato e confiança com o equipamento.

[yt]wYbRaQxCIgw[/yt]

Daqui pra frente, só vai, espero :)
Poucos monoplanos são mais elegantes do que a maioria dos biplanos!
-->Cuidado: usuário viciado em pó de balsa<--
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

bacana esse vídeo gostei. quanto for montar meu kit vou pedir a você que me faça a relação do equipamento
Avatar do usuário
Rafael Ritter
membro
Mensagens: 3345
Registrado em: Dom Jun 01, 2008 1:59 pm
Localização: Canoas/RS
Contato:

Mensagem por Rafael Ritter »

Daí Fabinho, valeu, o setup ficou bem legal. Tá voando bem e como é pequeno dá pra levar a tiracolo pra qualquer lugar. Precisando é só falar!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Começou a bagunça. KKKKKK
Vou montar o meu, também
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

[quote:97200d0082="Rafael Ritter"]Daí Fabinho, valeu, o setup ficou bem legal. Tá voando bem e como é pequeno dá pra levar a tiracolo pra qualquer lugar. Precisando é só falar![/quote:97200d0082]

Rafael,

Venho acompanhando seus vídeos e tenho que parabeniza-lo pelo capricho e qualidade (edição, legendas, detalhes e tudo mais). Continue dividindo suas experiência conosco.

Nao sei se já o fez em outro tópico, mas poderia listar o setup completo para nós?

Abraços,

Rondoni
Avatar do usuário
wanzam
membro
Mensagens: 414
Registrado em: Sex Abr 08, 2005 12:25 am
Localização: Carapicuiba--São Paulo--((( BRAZIL )))
Contato:

Re: FPV e papo furado, kkk

Mensagem por wanzam »

[quote:17e4facb69="Rafael Ritter"]Dia excelente, ensolarado, videozinho estilo Wanzam, pilotagem e papo furado. (créditos mantidos no vídeo, kkkkk)

A plataforma é um mini spider classe 250. Estimo a velocidade mais alta obtida em torno de uns 60Km/h, dá para melhorar pois não dei full throttle. Em alta velocidade estava dando uma tremida, creio que seja ajuste de PID.

Vôo realizado no último final de semana, no terreno ao lado do Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre/RS, gravado direto da CCD, sem gimbal (HD a caminho, assim que eu liberar 30g do spiderzinho para a Mobius/808#16)

Foi o primeiro dia que consegui aproveitar e tomar um pouco mais de contato e confiança com o equipamento.

[yt]wYbRaQxCIgw[/yt]

Daqui pra frente, só vai, espero :)[/quote:17e4facb69]

Showwww, viajei junto, parabéns amigo...
----((( wanzam )))----
Avatar do usuário
cwinkler
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Ter Fev 12, 2008 5:17 pm
Localização: luis eduardo-BA

Mensagem por cwinkler »

Excelente..!! e o esquema de voar entre as arvores passou firmeza no equipamento e no dedo do piloto .kkk parabéns
Não sabendo que era impossivel ; foi lá e fez.
Responder