V922 e Tunigy 9XR com módulo WL-T6

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Colorado_Gandalf
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:06 pm
Localização: Porto Alegre / RS

V922 e Tunigy 9XR com módulo WL-T6

Mensagem por Colorado_Gandalf »

Prezados amigos do Fórum,

Tenho o V922 e o 9XR, consigo bindar sem problemas com o múdulo WL-T6, porém estou apanhando bastante para acertar o setup das telas de mixagem e heli...Alguem conseguiria copiar as telas de setup do 9XR para o V922 ?
Estou apanhando, mas nunca vou me render...kkkk
Obrigado !
Vamo Vamo INTEEEEEEEEER !

-HK 450 GT pro V2 (a construir)
-Micro heli FP 100 (WL 911)
-TRAXXAS STAMPEDE 4x4 VXL
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

eu não tinho o 9XR, usava no turnigy 9x, a configuração é básica.. você escolhe a função heli com 3 servos a 120 graus. no swash mix (no TG9x é assim) você baixa o AIL para (-30) e o ELE para (+30) e o pit é para subir ou descer a bailarina (tente deixar em (+40) esse pit vai fazer seu heli mudar o passo total por isso tente deixar a altura ela com o stick em 0 o mais próximo da altura do radio original.
Quanto ao passo essa parte é mais complicada.. a minha curva de passo NORMAL estava 30% 45% 72% 93% 100%, IDLE1 0% 20% 72% 93% 100%, IDLE2 0% 30% 60% 80% 100% (eu ainda estava fazendo testes com as opções idle1 e idle2, mas a opção normal tava bom, mas você vai sentir seu heli).
EXPO deixei em 40 no ELE e no AIL.
Reverso: AIL NOR
ELE NOR
THR NOR
RUD REV
GEAR NOR
PIT NOR
AUX NOR
AUX NOR
Veja como fica.
Colorado_Gandalf
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:06 pm
Localização: Porto Alegre / RS

Mensagem por Colorado_Gandalf »

Obrigado Flavio.
A parte de configurar as curvas até que eu consigo..mas o grande problema para mim (que sou novato e tinha um ORANGE T6) é fazer a unidade flybarless funcionar (programar o canal 5 corretamente)...o 9XR é meio complicado (eu não sei como é o 9X), pois nele é você que tem que definir tudo sobre cada canal, ou seja, você é que faz o canal...No Orange T6 já vem tudo pre definido. Mas obrigado de qualquer jeito..depois que eu conseguir configurar, vou testar tuas curvas !
Vamo Vamo INTEEEEEEEEER !

-HK 450 GT pro V2 (a construir)
-Micro heli FP 100 (WL 911)
-TRAXXAS STAMPEDE 4x4 VXL
Colorado_Gandalf
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:06 pm
Localização: Porto Alegre / RS

Mensagem por Colorado_Gandalf »

E ai pessoal...
Ninguem voa o V922 com 9XR ?
Marceloducoro
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Out 08, 2013 5:19 pm
Localização: Coromandel, MG

Mensagem por Marceloducoro »

Amigo, o 9xr usa o software ER9X, procura na net por: configurar v922 com ER9X ou setup v922 with ER9X.
Colorado_Gandalf
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Qua Fev 20, 2013 10:06 pm
Localização: Porto Alegre / RS

Mensagem por Colorado_Gandalf »

Consegui !
No site da HK tem um setup na página onde eles vendem o FBL-100 com o módulo. Na aba files. Vou postar aqui na sequencia.

Obrigado !
Everton Mendes de Aguiar
membro
Mensagens: 31
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 11:43 am
Localização: Umuarama, Paraná

Mensagem por Everton Mendes de Aguiar »

Procura no google..... templates v922, vai ser um arquivo que você vai colocar no seu radio atraves do avr e pronto ta configurado... dai você estuda com o que está feito e aprende.... flw..,
luishca
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mar 12, 2014 10:10 am
Localização: Dourados, MS

Mensagem por luishca »

Tem como postar fotos aqui? Se puder eu tiro as fotos da configuração do meu radio e te passo.
Responder