Como ligar kit Brushless de cauda Mjx F45

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Como ligar kit Brushless de cauda Mjx F45

Mensagem por Lcm »

Boa noite a todos, Comprei um kit de cauda para o meu Mjx F45 e não tem o manual como ligar o kit, ele é igual a este do site : http://www.banggood.com/New-Brushless-Tail-Motor-Set-For-MJX-F45-Helicopter-p-926256.html
Tem um conector com fios vermelho e preto (que se ligar como manda o site ficará com o positivo do citado conector, no negativo da placa principal (onde encaixa o motor traseiro original) e o negativo no positivo da placa, e consequentemente o ESC deste kit tem mais 3 fios sem conectores um vermelho (que se for ligado como manda Tb no site, ficara Tb no negativo, um preto (este não tem erro é no negativo) e um branco (que Tb não tem erro vai no sinal do gyro), Bom alguém pode me dar uma luz..se é isso mesmo... as polaridades são mesmo invertidas ???
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Mensagem por Lcm »

Bom a quem interessar possa, liguei igual esta no site e...........funcionou tudo, e pelo que vi ficou show de bola, amanhã vou montar e colocar no ar, eu particularmente gosto muito do voar com o F45 tanto que achei que ele e principalmente eu merecemos, devido a troca frequente de motores, principalmente o de calda, com aquela engrenagem....credo, que além do mais tem uma filmadora embutida que é controlada pelo controle TX dele mesmo...bom agora esta total brushless, quando criar coragem tento fazer igual a um vídeo que vi no you tube, o camarada transformou o dele em total e flybarless, ficou nervoso o bicho... abraço a todos.
Responder