Quadricoptero bom e economico

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por cbbeudo »

ricardovasc escreveu:Depois que retirei o motor e abri vi que deve ter sido culpa do rolamento, pois o mesmo não estava deixando o eixo girar livremente. Dai forçou o motor e deu nisso.


Esses rolamentos são bem fraquinhos mesmos viu! Se você pegar as medidas, acha fácil para reposição na internet...
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Re:

Mensagem por cbbeudo »

Abib escreveu:Preferi me manter no padrão DJI (que para os Multis 450 e 550 é padrão assim como era o T-Rex há uns 5 anos atrás)


Eu sempre (mesmo que sem querer) acabava fugindo dos T-REX devido aos custos elevados e sempre caia nos paralelos, como é o caso dos HK-450 e dos CopterX, pra voce ter uma ideia, o meu heli 450 é do Kit de 27 dólares da Hobby King, nem sei se vendem esse kit ainda...rs...

Abib escreveu:usar a NAZA M Lite como controladora, que é sabidamente estável, simples de ajustar e tem incontáveis fontes de informações..


Boa essa dica hein! Valeu... e nesse caso, se eu não gostar das correções e da estabilidade que essa controladora me proporciona, eu poderia trocar por esse que você sugeriu?
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Re:

Mensagem por cbbeudo »

Abib escreveu:Eu (EU) não compraria este combo pelo fato de não ser compatível com as peças da DJI - que hoje é meio referencia nos modelos 450 e 550 - e também pelo fato da placa controladora ser desconhecida pra mim. Preferi me manter no padrão DJI (que para os Multis 450 e 550 é padrão assim como era o T-Rex há uns 5 anos atrás) e usar a NAZA M Lite como controladora, que é sabidamente estável, simples de ajustar e tem incontáveis fontes de informações..


Abib, acabei esquecendo de perguntar. Esse QUAD que você sugere + essa controladora sairia por quanto mais ou menos?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por Abib »

Opa, tá la na minha lista: viewtopic.php?f=35&t=176914#p1540064
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por cbbeudo »

Abib escreveu:Opa, tá la na minha lista: viewtopic.php?f=35&t=176914#p1540064


Pelas contas que eu fiz, os valores atuais da sua lista de produtos está saindo até um pouco mais barato do que você postou, creio que um dos itens que você citou o link deve ter baixado o preço. Agora está em US$ 141,41. Saiu pouca coisa mais caro do que o KIT que eu comprei...

Vamos ver depois como vai ficar o voo do meu, aí eu posso te dizer se fiz boa compra ou não... :D :D :D :D :D

Qualquer coisa, faço um UP com uma NAZA.... :D
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por magnoudia »

cbbeudo escreveu:
Abib escreveu:Opa, tá la na minha lista: viewtopic.php?f=35&t=176914#p1540064


Pelas contas que eu fiz, os valores atuais da sua lista de produtos está saindo até um pouco mais barato do que você postou, creio que um dos itens que você citou o link deve ter baixado o preço. Agora está em US$ 141,41. Saiu pouca coisa mais caro do que o KIT que eu comprei...

Vamos ver depois como vai ficar o voo do meu, aí eu posso te dizer se fiz boa compra ou não... :D :D :D :D :D

Qualquer coisa, faço um UP com uma NAZA.... :D


Acho que o máximo que você i querer é realmente o up pra naza.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por cbbeudo »

Mas aí, se eu for fazer um UP para NAZA, já poderia pegar uma com GPS, certo?
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por magnoudia »

cbbeudo escreveu:Mas aí, se eu for fazer um UP para NAZA, já poderia pegar uma com GPS, certo?


Se você puder eu acho que é bem melhor com gps, fora que garimpando direitinho consegue em preço bom no conjunto, e o gps separado em caso de querer colocar um depois sai bem mais caro.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por cbbeudo »

Show de bola! Vamos ver como vai ser o voo desse bichano e depois eu decido.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Quadricoptero bom e economico

Mensagem por magnoudia »

Quero ver essa plaquinha voando também, até agora não vi um review decente dela.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder