Atualização do fórum

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Laercio,

Eu vi o novo layout do botão editar, tanto que até já até o tinha usado como disse acima, ocorre que ele desapareceu para mim aqui, veja na seta da foto, repare o "ONLINE" do lado mostra que estou logado, porem não aparece o botão com o "lápis", pode ser alguma configuração que mexi aqui, vou ver, não me acostumo de imediato a novas e tantas mudanças assim..

Imagem

Quanto a fotos postadas com img/img, essas sim continuam com problema para todos nós.


LaercioLMB escreveu:
Mauri escreveu:Olá Alex,

Mesmo logado, eu não estou conseguindo editar meus posts, pois o respectivo botão sumiu, digo sumiu porque até ontem ele estava lá, pois até cheguei a usa-lo, reparei também que todas as fotos do fórum postadas usando [img/img] não estão abrindo mais depois da migração, agora aparecem com alguns números, veja exemplo:

[img:b0a90abccc]https://lh5.googleusercontent.com/-7PnNDrmAs8g/UvGMQLIm0VI/AAAAAAAAFYI/Ars5BRRK498/w857-h323-no/BabyBoomer.JPG[/img:b0a90abccc]

Pergunta de leigo, isso da pra resolver por ai, ou teremos que editar os tópicos? No mais o novo site esta muito legal, show!

Abrs.

Mauri


O botão editar não sumiu, só mudou o visual para um lápis (ou caneta se preferir)


E sobre os tópicos ativos, logo abaixo do nome do usuário logado, tem escrito ver novas mensagens e ali mostra todos os tópicos ativos.
Basta procurarem como eu fiz.
Passem o mouse por cima de tudo que encontrarão o que procuram com cara nova.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Abib »

Em certos Subfórum não há possibilidade de se editar mensagens..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Abib escreveu:Em certos Subfórum não há possibilidade de se editar mensagens..


Concordo contigo, mas no de "CONSTRUÇÕES" também?? Ai estamos na roça rsrs..

https://lh6.googleusercontent.com/-8lFE ... 0/1111.jpg

Como disse pode ser alguma configuração que eu mexi aqui, como esta o seu?
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Abib »

Aqui a função sumiu em todos os sub foruns que eu testei..

Imagino que como o site ainda está em ajustes, pode ser que a trava tenha sido setada para todos os fóruns, e não apenas alguns.. Passamos por diversas dificuldades também lá no RcMasters quando mudamos pro PhpBB3..
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Opa! Bom saber que não é por aqui, com certeza o Alex fará os devidos ajustes e logo logo teremos o novo site funcionando a 100%.
Reparei que já teve mudanças boas hoje, subiram com as construções e desceram o amenidades rsrs..
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Atualização do fórum

Mensagem por benites »

Olá Mauri ...ainda precisamos acertar muitas coisas .
Mas aos poucos vamos deixar tudo 100%
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Mauri »

Fala Benites, Tenho certeza que o fórum ficará melhor ainda do que já era, afinal, todos nós merecemos isso, tanto os administradores e moderadores, como também nós usuários. Vão com calma que tudo vaio dar certo! :wink:
Abrs.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13807
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Atualização do fórum

Mensagem por LaercioLMB »

Mauri escreveu:Laercio,

Eu vi o novo layout do botão editar, tanto que até já até o tinha usado como disse acima, ocorre que ele desapareceu para mim aqui, veja na seta da foto, repare o "ONLINE" do lado mostra que estou logado, porem não aparece o botão com o "lápis", pode ser alguma configuração que mexi aqui, vou ver, não me acostumo de imediato a novas e tantas mudanças assim..

Imagem






Está igual a o outro que em alguns locais, como dicas e sugestões e reclamações, não tínhamos como editar o texto, só escrever e pronto e se errávamos, tínhamos que escrever outro post com o correto.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Atualização do fórum

Mensagem por benites »

Aqui todos os botões estão ativos !!!! não sei qual é o problema ... vou avisar o Alex !!!!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 960
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Atualização do fórum

Mensagem por Wesley_Sniper »

Mauri, o seu post é novo?

Se for antigo, não conseguiria editar nem no layout antigo...
:D
Responder