Novidade no Hangar - Viper Jetron Turbina Jetcat 100
Enviado: Qui Abr 02, 2015 2:58 pm
Pilotos, tô entrando nessa área de turbinas a combustão, pelo prazer de voar, pelo ritual de partir e ouvir a turbina, resumindo, aeromodelismo.
Acabei comprando um viper no Brasil, é meu primeiro jato, muitos gringos começam com o viper como primeiro jato, farei aulas com piloto experiente, o jato é produzido pela Jetron Jets, não tem como eu comparar com Jetlegend ou Skymaster pq não vi de perto nenhum dos dois, mas todos que tem dessas marcas são só elogios, conheci uns 3 donos de viper jetron e no geral falaram bem dele, só reclamaram sobre o acabamento mas o vôo em geral notal boa, levou em torno de 4 meses a fabricação, escolhi uma cor que tinha visto em video gringo de um da Tomahawk Design que aqui no brasil já vi vendendo tempos atrás por R$ 15k reais, esse da Jetron ficou sem o trem de pouso em torno dos R$ 4k, ele vem com tanque em fibra, duto de inox, winglets coladas, recebi semana retrasada e tem muito o que fazer, colar canopy que vem solto e tem que ser recortado, já fiz a colagem, fixação dos servos, solda de conectores multiplex na asa, fixação do trem de pouso, pelo preço que paguei, o custo benefício valeu, ainda preciso ver como será o vôo dele, a estrutura da laminação e ai dá pra detalhar a opinião.
Setup:
Viper Jetron - 2 metros de asa para turbinas 80 a 100
Servos Savox SA1256 e SC1256
Rx Powersafe 12 canais Spektrum sem chave on off. Ainda decidirei se vou usar freios no profundor ou por chave, pois acostumei a voar o Viper no simulador Realflight usando o freio pelo profundor.
Retrátil Electron Retracts ER40, da Espanha Freios e atuadores elétricos
Turbina JETCat P-100 RX.
Tanque Antibolha CAT (composite air trap) de 130ml
Filtro Festo e mangueira 6mm
Ainda faltam uns 4 servos, extintor de co2 e montar um galão para abastacimento.
Fotos pode ser vista no google +
https://plus.google.com/u/0/11472194683 ... 7713672864
Galera que quiser comentar, dar sugestão, tudo é bem vindo.
Acabei comprando um viper no Brasil, é meu primeiro jato, muitos gringos começam com o viper como primeiro jato, farei aulas com piloto experiente, o jato é produzido pela Jetron Jets, não tem como eu comparar com Jetlegend ou Skymaster pq não vi de perto nenhum dos dois, mas todos que tem dessas marcas são só elogios, conheci uns 3 donos de viper jetron e no geral falaram bem dele, só reclamaram sobre o acabamento mas o vôo em geral notal boa, levou em torno de 4 meses a fabricação, escolhi uma cor que tinha visto em video gringo de um da Tomahawk Design que aqui no brasil já vi vendendo tempos atrás por R$ 15k reais, esse da Jetron ficou sem o trem de pouso em torno dos R$ 4k, ele vem com tanque em fibra, duto de inox, winglets coladas, recebi semana retrasada e tem muito o que fazer, colar canopy que vem solto e tem que ser recortado, já fiz a colagem, fixação dos servos, solda de conectores multiplex na asa, fixação do trem de pouso, pelo preço que paguei, o custo benefício valeu, ainda preciso ver como será o vôo dele, a estrutura da laminação e ai dá pra detalhar a opinião.
Setup:
Viper Jetron - 2 metros de asa para turbinas 80 a 100
Servos Savox SA1256 e SC1256
Rx Powersafe 12 canais Spektrum sem chave on off. Ainda decidirei se vou usar freios no profundor ou por chave, pois acostumei a voar o Viper no simulador Realflight usando o freio pelo profundor.
Retrátil Electron Retracts ER40, da Espanha Freios e atuadores elétricos
Turbina JETCat P-100 RX.
Tanque Antibolha CAT (composite air trap) de 130ml
Filtro Festo e mangueira 6mm
Ainda faltam uns 4 servos, extintor de co2 e montar um galão para abastacimento.
Fotos pode ser vista no google +
https://plus.google.com/u/0/11472194683 ... 7713672864
Galera que quiser comentar, dar sugestão, tudo é bem vindo.