Duvidas Construção Scout Cessna

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
femeneguette
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Set 21, 2015 9:30 am
Localização: curitiba

Duvidas Construção Scout Cessna

Mensagem por femeneguette »

Olá galera, estou construindo meu primeiro aero e sou totalmente leigo a respeito da eletronica

Vou postar fotos mais tarde, ele vai ter 1.20 de envergadura o peso é pra ficar em torno de 550g (correto?)

Estou Finalizando a fuselagem e vou ver se corto a asa, só preciso de mais uma fonte atx para ligar em série, meu fio não esta aquecendo direito.

Mas de qualquer forma preciso de ajuda para montar a eletronica, desde rádio até servos... Até mesmo a hélice nao faço ideia do que usar, provavelmente vou pegar pelo mercadolivre já que a hobbyking demora a chegar pelo que li.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Duvidas Construção Scout Cessna

Mensagem por LaercioLMB »

Correto o quÊ?
550 g a construção ou pronto para o voo?
A construção desse modelo não deve passar de 250g, para ter margem para motor, esc, hélice, bateria, receptor, servos e linkagens.
Tem muitos tópicos com construções aqui que se você olhar eles, terá todas essas suas perguntas respondidas.
Não é não querer te ajudar, é que pelas perguntas feitas, nos passa uma ideia de quem não procura.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
femeneguette
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Set 21, 2015 9:30 am
Localização: curitiba

Re: Duvidas Construção Scout Cessna

Mensagem por femeneguette »

550 pronto para voo mesmo

andei dando uma olhada no forum sim, porém vejo alguns de posts mais antigos (2012 por ai) e não sei se já mudou os modelos dos motores etc...