Preciso consertar meu receptor!!!!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Lazza02
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Qui Out 07, 2004 10:03 pm
Localização: São pualo - SP

Preciso consertar meu receptor!!!!

Mensagem por Lazza02 »

Tenho um receptor AM 4 canais Futaba mais ele queimou, onde eu acho uma assistencia tecnica pra isso ou alguém q conserte ??
Avatar do usuário
Paulo Scheidegger
membro
Mensagens: 73
Registrado em: Sáb Jul 03, 2004 10:18 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Preciso consertar meu receptor!!!!

Mensagem por Paulo Scheidegger »

Lazza02 escreveu:Tenho um receptor AM 4 canais Futaba mais ele queimou, onde eu acho uma assistencia tecnica pra isso ou alguém q conserte ??


Vc tem certeza que queimou? Eu tenho dois FP-R114H há anos. São dois porque o primeiro parou de funcionar após uma lenha.

Abri o defunto, consertei as trilhas do circuito impresso danificadas na queda mas nada! Pensei que tinha queimado e comprei outro. Um belo dia me passou pela cabeça experimentar o RX pifado com o cristal do novo: FUNCIONOU!!! Comprei só outro cristal e agora tenho dois RX em perfeitas condições.

Acho que a Futaba não mantém assistência técnica no Brasil, e mesmo que tivesse, dificilmente consertaria um equipamento fora de linha. O melhor é vc procurar um bom técnico em rádio/TV para inspecionar seu receptor. Aí em Sampa não deve ser difícil, o pessoal do Pacaembú certamente poderá te ajudar nessa. Boa sorte!
Avatar do usuário
REmery
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Sáb Mar 05, 2005 10:54 pm
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Receptor

Mensagem por REmery »

Envie para o Aroldo na Aeromodelli que ele conserta, caso esteja com defeito realmente.

Normalmente o custo é de R$ 45,00 para consertar.

Ele atende pelo telefone 0xx11-5093-0200 das 11:00 ao 12:00 e das 16:00 às 18:00.

Abraços
REmery :P :P :P :P
Responder