Página 1 de 1

Qual o melhor simulador

Enviado: Dom Ago 11, 2019 11:09 pm
por Pedro Guilherme
Boa noite pessoal. Estou querendo comprar um simulador para meu neto que ainda é novinho para poder ir para o campo. Me falaram do Phoenix. Outra coisa é se um futaba 4VF serviria para simulador, pois estou procurando alguma coisa barata porque não sei se ele vai gostar. Hoje levei ele no campo e se entusiamou, mas molecada sabe como é, com esta geração celular tudo é possivel. Inclusive se alguém tiver um futabinha desses para venda me avise. Agradeço o retorno

Re: Qual o melhor simulador

Enviado: Seg Ago 12, 2019 7:51 pm
por LaercioLMB
O phoenix é ótimo e esse Futaba também.

Re: Qual o melhor simulador

Enviado: Qui Ago 15, 2019 1:02 am
por Pedro Guilherme
Valeu Laercio. Vou tentar achar os dois e comprar. Sobre o MRModelismo lembra ? pois voltou a vender e comprei o Bird off Time dele. Deve chegar até dia 20. Tua está voando aonde ? Nunca veio aqui em Esteio no lado da exposição ?

Re: Qual o melhor simulador

Enviado: Qui Ago 15, 2019 9:00 pm
por LaercioLMB
Pedro Guilherme escreveu:Valeu Laercio. Vou tentar achar os dois e comprar. Sobre o MRModelismo lembra ? pois voltou a vender e comprei o Bird off Time dele. Deve chegar até dia 20. Tua está voando aonde ? Nunca veio aqui em Esteio no lado da exposição ?


Nunca tive a felicidade de ir voar aí.
Atualmente estou em Fontoura Xavier devido o trabalho que estou fazendo e com isso,fica mais difícil de ir voar na grande Porto Alegre.