Onde consigo células do tipo 145mAh Kokam ?

Neste fórum falamos sobre os aeromodelos radio-controlados com peso final abaixo de 143,4 gramas, verdadeiras jóias aeromodelísticas.
Avatar do usuário
qbrado
membro
Mensagens: 476
Registrado em: Qui Fev 24, 2005 6:56 pm
Localização: Belo Horizonte

Onde consigo células do tipo 145mAh Kokam ?

Mensagem por qbrado »

Amigos, to "tentando" fazer um micro heli, e to querendo uma bariazinha dessas ae, mas aki no Brasil mesmo... alguém sabe onde consigo?!
abração :lol:
Quero Tudo e mais nada!!!
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4335
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Com o Marco Antonio se ele ainda tiver alguma...
http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1990

Caso contrario tem que esperar alguem fazer algum pedido no exterior e ver se dá pra encaixar sua encomenda junto...
Gustavo - São Paulo/SP
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Só na segunda remessa... se quiser Tb tem de 135mA de 80mA e de 20mA pesando 0,7g
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Desculpe a intromissão Gustabmo....mas não é muita burocracia esse negócio de "ver se dar pra encaixar seu pedido"...penso da seguinte forma. Tá cheio de site vendendo essas baterias e o único incoveniente é pra quem não sabe falar inglês. Creio que nenhuma loja restringiria suas vendas à apenas um determinado grupo de consumidores de meia duzia de três aqui no Brasil...Penso eu que os fornecedores dessas baterias venderiam pra qualquer um no mundo desde que paguem pela mercadoria. Não é mesmo?.. Quando conheci o site fui muito ajudado pelos veteranos e sem muito segredinhos....a muito estou sentindo os grupinhos se fecharem e guardarem informações úteis pra todos que aqui visitam(não vou sitar ninguem - já ví acontencendo). Tento acreditar que o objetivo do site é divulgar o hobbi e não monopolisá-lo. Também não sou estúpido ao ponto de não saber reconhecer que se tivermos as facilidades de adquirirmos os equipamentos necessários aqui mesmo no Brasil será melhor, muito melhor. Às vezes uma regência ou concordância feita de maneira errada provoca uma polêmica dos diabos. Já assisti a vários posts sem cabimento de pessoas que as vezes não entendem o que o outro está tentando transmitir e se irritam. Veja como é fácil sair de uma situação sem muita firula. " Um cidadão vira pra o outro em um forum de aeromodelismo e indaga: - sabe onde posso comprar uma bateria de Li-po? tem no Brasil?.. RESPOSTA : No Brasil não temos ainda. Importamos de tal logista e tal endereço. O cidadão no mínimo vai visitar o endereço eletrônico do vendedor e ver as condições de compra e venda. Agora, direcioná-lo pra compra (exclusivo)eu não concordo. Dá a impressão de que apenas alguns podem e outros não. SENTIDO DE MANIPULAÇÃO PRA SER MAIS EXATO. Convivência em grupo é fogo.....hehehehehehe...sem ressentimentos Gustabmo não é nada que vc. tenha escrito e me ofendido ou qualquer outra coisa...não leve pra lado nenhum por favor. Só achei oportuno fazer o alerta que já vi muitos se afastando do site por bobagens. E esse forum não fica a dever nada pra nenhum outro forum pelo mundo, pelo seu nível técnico...heheheheh....outra coisa NÃO SOU CONCORRENTE DE VENDEDOR NENHUM....Sou consumidor.....Valeu?.....
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

Caro qbrado, visite o Site www.asaseletricas.com.br (brasileiro) ou www.smarttoolsinc.com (exterior)...
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

EU JÁ COLOQUEI UM TRILHÃO DE VEZES OS LUGARES ONDE VENDE BATERIA... BOBINA.. RECEPTOR... MOTOR....

E NÃO ADIANTA NADA SEMPRE PERGUNTAM
Editado pela última vez por Marco Antonio em Ter Mar 08, 2005 6:56 pm, em um total de 1 vez.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

E O ASAS ELETRICS JÁ DISSE.
NÃO ME INTERESSA TRAZER ESSAS BATERIAS E EU VOU COLOCAR O SITE DE NOVO... E NÃO VAI ADIANTAR.
ALÉM DO MAIS O RAPAZ DIZ:

AQUI NO BRASIL


SITE ONDE COMPRAR TUDO SOBRE MICROS


PELA BILHIONESIMA VEZ

http://www.eflightdesigns.com/
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Stuka escreveu:Desculpe a intromissão Gustabmo....mas não é muita burocracia esse negócio de "ver se dar pra encaixar seu pedido"...penso E esse forum não fica a dever nada pra nenhum outro forum pelo mundo, pelo seu nível técnico...heheheheh....outra coisa NÃO SOU CONCORRENTE DE VENDEDOR NENHUM....Sou consumidor.....Valeu?.....


Stuka, que monopólio??? Qualquer um é livre para comprar de qualquer lugar do mundo na hora que quiser. Todos os fornecedores são divulgados, ninguém esconde nada.

O X da questão é que nem todo mundo tem cartão internacional, muitos são menores de idade e dependem do pai, outros não confiam em comprar por cartão no exterior, ou simplesmente não compensa comprar US$10 e pagar US$16 de frete para um único produto de alguns gramas, por isto perguntam se alguém tem pra vender no Brasil.

Aí o pessoal mais bonzinho quando vai pedir aproveita para incluir o pedido destas pessoas em seu próprio pedido, correndo todo o risco de fraude, imposto, calote, etc., apenas com a intenção de ajudar os outros, no máximo cobram o frete ou imposto devido.

Aconteceu comigo, paguei 6 reais num motor N20LV. Sabe quando ia comprar um motor no Brasil por este preço???? E nunca ia pedir apenas um motor, ia sair mais caro o molho do que o frango.

Acho que você está meio estressado por causa da perda do modelinho, recomendo ir voar alguma coisa que passa.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
qbrado
membro
Mensagens: 476
Registrado em: Qui Fev 24, 2005 6:56 pm
Localização: Belo Horizonte

opa... calma ae galera!

Mensagem por qbrado »

Eu so quiz pergunta ae sem noção do que eu estava perguntando. Concordo com o Alex. Eu não tenho como bancar um frete tão caro em vista que quero algo de "pouco valor". Como disse o Alex , tb não tenho mta experiência em compras no exterior e não gosto de arriscar mto. Quanto a bat, vo querer sim, Marco, qndo for fazer uma nova compra, me avise antes oks?! Como é o recarregador?! OU se ela é recarregável?!
abração a todos e valew por sempre estarem me ajudando!

:D
Quero Tudo e mais nada!!!
Stuka
membro
Mensagens: 639
Registrado em: Qui Set 02, 2004 6:34 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Stuka »

hehehehehehe.....tb.....heheheheh... :evil: :evil: ....chá cumigo...vou vuá. pra desestressar.....hehehehehehehehe :twisted: :twisted:
Responder